Marco Antonio Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Pessoal, alguém, usa o ENOM como registrar? Estou com um problema, e se alguém puder me ajudar, agradeceria... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Pessoal, alguém, usa o ENOM como registrar? Estou com um problema, e se alguém puder me ajudar, agradeceria... Exibe algum erro? Existe liberação de API? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 O problema não e com API nem erro, etc. O fato e que tenho somente um domínio com eles, e agora, para poder renovar o mesmo, preciso adicionar 100 dólares (valor minimo que me pede para inserir créditos) de ai queria ver se alguém usa o ENOM, como registrar, e se tiver créditos e claro, tava pensando em transferir o domínio para a conta da pessoa e o mesmo renovar, pra mim. (Se alguém quiser fazer este favor e claro) Certamente, pagarei o valor que me pedir por renovar o mesmo, logo em seguida vou transferir para meu atual registrar que [e a ressel.biz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 O problema não e com API nem erro, etc. O fato e que tenho somente um domínio com eles, e agora, para poder renovar o mesmo, preciso adicionar 100 dólares (valor minimo que me pede para inserir créditos) de ai queria ver se alguém usa o ENOM, como registrar, e se tiver créditos e claro, tava pensando em transferir o domínio para a conta da pessoa e o mesmo renovar, pra mim. (Se alguém quiser fazer este favor e claro) Certamente, pagarei o valor que me pedir por renovar o mesmo, logo em seguida vou transferir para meu atual registrar que [e a ressel.biz. Que sacanagem... Falta quantos dias para expirar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 O problema não e com API nem erro, etc. O fato e que tenho somente um domínio com eles, e agora, para poder renovar o mesmo, preciso adicionar 100 dólares (valor minimo que me pede para inserir créditos) de ai queria ver se alguém usa o ENOM, como registrar, e se tiver créditos e claro, tava pensando em transferir o domínio para a conta da pessoa e o mesmo renovar, pra mim. (Se alguém quiser fazer este favor e claro) Certamente, pagarei o valor que me pedir por renovar o mesmo, logo em seguida vou transferir para meu atual registrar que [e a ressel.biz. Pelo que eu sei não adianta, você terá que adicionar os $100 ou tentar transferir para outra registradora se não estiver expirado. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Pelo que eu sei não adianta, você terá que adicionar os $100 ou tentar transferir para outra registradora se não estiver expirado. Da sim, pois eu ja fiz isso, por isso se alguem do forum puder ajudar, agradeço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Da sim, pois eu ja fiz isso, por isso se alguem do forum puder ajudar, agradeço Eu tenho conta na Enom com créditos, me informe como posso te ajudar por MP. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 30, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Eu tenho conta na Enom com créditos, me informe como posso te ajudar por MP. Obrigado Jefferson pela ajuda, deu certo! valeu" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados