Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal, alguém, usa o ENOM como registrar?

Estou com um problema, e se alguém puder me ajudar, agradeceria...

Exibe algum erro?

Existe liberação de API?

Postado

O problema não e com API nem erro, etc.

O fato e que tenho somente um domínio com eles, e agora, para poder renovar o mesmo, preciso adicionar 100 dólares (valor minimo que me pede para inserir créditos) de ai queria ver se alguém usa o ENOM, como registrar, e se tiver créditos e claro, tava pensando em transferir o domínio para a conta da pessoa e o mesmo renovar, pra mim. (Se alguém quiser fazer este favor e claro)

Certamente, pagarei o valor que me pedir por renovar o mesmo, logo em seguida vou transferir para meu atual registrar que [e a ressel.biz.

Postado

O fato e que tenho somente um domínio com eles, e agora, para poder renovar o mesmo, preciso adicionar 100 dólares (valor minimo que me pede para inserir créditos) de ai queria ver se alguém usa o ENOM, como registrar, e se tiver créditos e claro, tava pensando em transferir o domínio para a conta da pessoa e o mesmo renovar, pra mim. (Se alguém quiser fazer este favor e claro)

Certamente, pagarei o valor que me pedir por renovar o mesmo, logo em seguida vou transferir para meu atual registrar que [e a ressel.biz.

Que sacanagem...

Falta quantos dias para expirar?

Postado

Pelo que eu sei não adianta, você terá que adicionar os $100 ou tentar transferir para outra registradora se não estiver expirado.

Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Postado

Pelo que eu sei não adianta, você terá que adicionar os $100 ou tentar transferir para outra registradora se não estiver expirado.

Da sim, pois eu ja fiz isso,  por isso se alguem do forum puder ajudar, agradeço

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

-