Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP - Cliente pagou, mas não consta pagamento


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Ah, eu também tenho uma boa imagem do Pagamento Digital que não é o melhor, mas também não é o pior. O que acham deste? O ruim de ativar tantos meios de pagamento é que o dinheiro acaba ficando fragmentado em diversos sites diferentes. O que vocês acham de usar pencas de gateways?

Tu tá reclamando? Tenho um total de 3 empresas.

Eu tenho que gerenciar, sozinho: Pagseguro, F2B, Santander, Itaú (incluindo boleto), HSBC Brasil, Bradesco, HSBC USA para 2 das empresas, HSBC USA Pessoal, Chase Pessoal, Chase para 2 das empresas, Wachovia para 1 das empresas, Wells Fargo para 2 das empresas e pessoal, cartão Megabonus, cartão Orchard Bank, cartão Capital One, linha de crédito HSBC USA. Ainda como meio de recebimento tenho o Paypal e o 2CheckOut para cada uma das empresas.

Isso porque são 3 empresas ativas, porque fechei as contas no ladrão de tarifas do Bank of America, e porque o Unibanco virou Itaú então não precisava mais da conta lá. E porque minhas contas pessoais no Real e no Banco do Brasil e Caixa não são movimentadas. E porque o Moneybookers e o MoIP nunca ativei a parte comercial deles.

Meu contador em março sempre quer cometer seppuku...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque quem tem volume suficiente de emissão de boletos não usa boleto próprio. Pode-se conseguir um bom valor por boleto e você nunca mais terá esse tipo de problema, dinheiro no dia seguinte na sua conta e sem aborrecimentos.

Quem é pequeno não tem jeito, tem mesmo é que se submeter a esses meios de pagamentos, isso até a Redecard ou a Cielo não olhar para nós.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não entendo porque quem tem volume suficiente de emissão de boletos não usa boleto próprio. Pode-se conseguir um bom valor por boleto e você nunca mais terá esse tipo de problema, dinheiro no dia seguinte na sua conta e sem aborrecimentos.

Quem é pequeno não tem jeito, tem mesmo é que se submeter a esses meios de pagamentos, isso até a Redecard ou a Cielo não olhar para nós.

Teko, essa resposta esta ja em outros post de aqui do forum...

Eu sou empresa juridica, tenho contrato com o BB boleto a R$ 1,70 cada, mais prefero usar o moip.

Primeiramente... Banco tambem demora de 24 a 48 horas para dar baixa, existem pouquissimas pessoas que conseguiram atrelar carteira de clientes do banco ao whmcs para que este de baixa automatica (pelo que lembro so pessoas que usam carteira do bradesco), pelo qual, 99% das pessoas que usam boleto proprio tem que acessar o site via homebank verificar a lista de compensaões verificar o numero do boleto, acessar o whmcs e dar baixa manual ao sistema... isso ja é um saco...

O moip, no geral da baixa em 24 horas os boletos, salvo estes dias (no meu caso, nao tive problemas) ja da baixa automatica do boleto no whmcs, se a conta estiver suspensa ja tira suspensao sozinha, e ou libera etc..

Prefero pagar sim a taxa de boleto mais a automatizaçao compensa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Teko, essa resposta esta ja em outros post de aqui do forum...

Eu sou empresa juridica, tenho contrato com o BB boleto a R$ 1,70 cada, mais prefero usar o moip.

Primeiramente... Banco tambem demora de 24 a 48 horas para dar baixa, existem pouquissimas pessoas que conseguiram atrelar carteira de clientes do banco ao whmcs para que este de baixa automatica (pelo que lembro so pessoas que usam carteira do bradesco), pelo qual, 99% das pessoas que usam boleto proprio tem que acessar o site via homebank verificar a lista de compensaões verificar o numero do boleto, acessar o whmcs e dar baixa manual ao sistema... isso ja é um saco...

O moip, no geral da baixa em 24 horas os boletos, salvo estes dias (no meu caso, nao tive problemas) ja da baixa automatica do boleto no whmcs, se a conta estiver suspensa ja tira suspensao sozinha, e ou libera etc..

Prefero pagar sim a taxa de boleto mais a automatizaçao compensa.

Marco, em todos os bancos que já usei boleto, sempre em empresas onde eu controlava isso ou quando eu era funcionário de banco, o boleto aparecia na conta da empresa no dia seguinte. Em todos os bancos existia um arquivo de retorno, onde era um arquivo TXT que você pode importar para qualquer aplicação, até o WHMCS.

Pode até ser um trabalho a mais, acessar o site ou o sistema da empresa e baixar o arquivo retorno, mas o empresário se livra da dor de cabeça das pessoas que estão tendo que o MoIP (ou os outros concorrentes) estarem demorando 4 dias para confirmar o pagamento de um boleto. Acho que o cliente vem em primeiro lugar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@jesmarcelo

ate agora to satisfeito com ele , ja testei pagseguro , f2b , a moip n sei pq nao consegue criar contas com banco bb tipo 'poupança' ai nao deu pra min testar ainda. alem do que pagamento digital e muito seguro , tras confiança pro cliente.

tem modulos automaticos de graça para o whmcs.(ativa as contas automatica quando la no pagamento digital estiver no status pagamento confirmado).

cobram taxas pequenas.

etc...

Lado ruim: esperar 14 dias para sacar o dinheiro .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal,

Recebi esse email do MoIP:

MoIP está com horário especial de o final de ano!

Confira abaixo os horários de trabalho dos departamentos do MoIP.

Saques

Nos dias 24/12/2010 e 30/12/2010, apenas os saques solicitados até as 10h30 serão pagos no dia.

Saques solicitados após este horário, serão compensados no próximo dia útil, conforme o expediente bancário.

Atendimento

Nos dias 24/12/2010 e 31/12/2010, atendimento normal das 08h00 as 12h00. Nos dias 25/12/2010 e 01/01/2011, não haverá atendimento.

Análise de transações

Nos dias 24/12/2010 e 31/12/2010, análise normal até as 15h00. Nos dias 25 e 26/12/2010 e 01 e 02/01/2011 não haverá análise.

Suporte

Nos dias 24/12/2010 e 31/12/2010, não haverá suporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?