Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MOIP - Cliente pagou, mas não consta pagamento


chuvadenovembro

Posts Recomendados

Pessoal,

Esta semana alguns clientes fizeram o pagamento.

Mas no moip consta apenas boleto impresso.

Vi em um outro topico um problema semelhante (eu gostaria de ter postado lá, mas o topico estava fechado :( )

Enfim, gostaria de saber dos colegas como contornou a situação, simplesmente adiou a suspensão pois o serviço demorou mais voltou a funcionar confirmando os pagamentos alguns dias depois? ou se foi necessário solicitar comprovante do cliente? (não gosto de fazer isso, pois parece que você é desorganizado hehehe)

Abraços

Chuva

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eae pessoal nossa eu ia abrir agora mesmo um tópico sobre isso mas já vi que não é só comigo o problema!

Clientes meus pagaram a mais de 6 dias e o moip não confirmou o que está acontecendo?

Será que o pessoal tirou férias?

Vamos lá moip acorde!

Sempre defendi o pessoal do moip mas estão começando a pisar na bola eim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As confirmações sempre ocorrem entre 10:30 e 11:30 da manhã, hoje recebi algumas confirmações dos atrasados (pagto dia 15) próximo das 14 hrs

Deve ter dado um gargalo no cron deles lá hehehehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente está ficando cada vez mais complicado trabalhar com o Moip, eles já demoraram 5 dias para responder um ticket meu, tem tickets que eles não respondem, o telefone de suporte é uma $#¨#$¨%$¨$ fico 30 minutos ouvindo musiquinha e não sou atendido, to pensando seriamente em abandonar o Moip pois eles já estão RICOS e não precisam dar atenção para os clientes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?