chuvadenovembro Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Pessoal, Esta semana alguns clientes fizeram o pagamento. Mas no moip consta apenas boleto impresso. Vi em um outro topico um problema semelhante (eu gostaria de ter postado lá, mas o topico estava fechado :( ) Enfim, gostaria de saber dos colegas como contornou a situação, simplesmente adiou a suspensão pois o serviço demorou mais voltou a funcionar confirmando os pagamentos alguns dias depois? ou se foi necessário solicitar comprovante do cliente? (não gosto de fazer isso, pois parece que você é desorganizado hehehe) Abraços Chuva █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Geralmente o MOIP da baixa logo no dia seguinte, porem ja aconteceu demorar 2 dias... sugiro vc esperar ate hoje 12:30 que é a hora limite de baixas para pagamentos via boleto em dias anteriores Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcos Malfredyne Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Ultimamente o moip está demorando para compensar boletos um cliente meu demorou 4 dias reclamei com eles só que não tenho resposta até hoje. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Será que o aumento do movimento de vendas no final do ano está afetando a capacidade deles? Link to comment Share on other sites More sharing options...
UnicaHost Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 eae pessoal nossa eu ia abrir agora mesmo um tópico sobre isso mas já vi que não é só comigo o problema! Clientes meus pagaram a mais de 6 dias e o moip não confirmou o que está acontecendo? Será que o pessoal tirou férias? Vamos lá moip acorde! Sempre defendi o pessoal do moip mas estão começando a pisar na bola eim! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 É verdade, um cliente pagou um boleto aqui a 4 dias, veio confirmar hoje de manhãzinha.. Link to comment Share on other sites More sharing options...
sergionagase Posted December 21, 2010 Share Posted December 21, 2010 Pois é comigo ta acontecendo tambem! Link to comment Share on other sites More sharing options...
chuvadenovembro Posted December 21, 2010 Author Share Posted December 21, 2010 As confirmações sempre ocorrem entre 10:30 e 11:30 da manhã, hoje recebi algumas confirmações dos atrasados (pagto dia 15) próximo das 14 hrs Deve ter dado um gargalo no cron deles lá hehehehehe █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Hoje fiz um pagamento usando saldo Moip e foi confirmado rapidamente. Já ontem um pagamento via débito direto na conta demorou 2 horas, antes demorava menos de 40 minutos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jesmarcelo Posted December 22, 2010 Share Posted December 22, 2010 Realmente está ficando cada vez mais complicado trabalhar com o Moip, eles já demoraram 5 dias para responder um ticket meu, tem tickets que eles não respondem, o telefone de suporte é uma $#¨#$¨%$¨$ fico 30 minutos ouvindo musiquinha e não sou atendido, to pensando seriamente em abandonar o Moip pois eles já estão RICOS e não precisam dar atenção para os clientes... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts