Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

MOIP - Cliente pagou, mas não consta pagamento

Featured Replies

Postado

Pessoal,

Esta semana alguns clientes fizeram o pagamento.

Mas no moip consta apenas boleto impresso.

Vi em um outro topico um problema semelhante (eu gostaria de ter postado lá, mas o topico estava fechado :( )

Enfim, gostaria de saber dos colegas como contornou a situação, simplesmente adiou a suspensão pois o serviço demorou mais voltou a funcionar confirmando os pagamentos alguns dias depois? ou se foi necessário solicitar comprovante do cliente? (não gosto de fazer isso, pois parece que você é desorganizado hehehe)

Abraços

Chuva

desempregado

Postado

Geralmente o MOIP da baixa logo no dia seguinte, porem ja aconteceu demorar 2 dias... sugiro vc esperar ate hoje 12:30 que é a hora limite de baixas para pagamentos via boleto em dias anteriores

Postado

Ultimamente o moip está demorando para compensar boletos um cliente meu demorou 4 dias reclamei com eles só que não tenho resposta até hoje.

Postado

Será que o aumento do movimento de vendas no final do ano está afetando a capacidade deles?

Postado

eae pessoal nossa eu ia abrir agora mesmo um tópico sobre isso mas já vi que não é só comigo o problema!

Clientes meus pagaram a mais de 6 dias e o moip não confirmou o que está acontecendo?

Será que o pessoal tirou férias?

Vamos lá moip acorde!

Sempre defendi o pessoal do moip mas estão começando a pisar na bola eim!

Postado

É verdade, um cliente pagou um boleto aqui a 4 dias, veio confirmar hoje de manhãzinha..

Postado

Pois é comigo ta acontecendo tambem!

Postado
  • Autor

As confirmações sempre ocorrem entre 10:30 e 11:30 da manhã, hoje recebi algumas confirmações dos atrasados (pagto dia 15) próximo das 14 hrs

Deve ter dado um gargalo no cron deles lá hehehehehe

desempregado

Postado

Hoje fiz um pagamento usando saldo Moip e foi confirmado rapidamente. Já ontem um pagamento via débito direto na conta demorou 2 horas, antes demorava menos de 40 minutos.

Postado

Realmente está ficando cada vez mais complicado trabalhar com o Moip, eles já demoraram 5 dias para responder um ticket meu, tem tickets que eles não respondem, o telefone de suporte é uma $#¨#$¨%$¨$ fico 30 minutos ouvindo musiquinha e não sou atendido, to pensando seriamente em abandonar o Moip pois eles já estão RICOS e não precisam dar atenção para os clientes...

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.