dsalvanhini Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Ola pessoal, estou recorrendo ao fórum para ver se algum tem algum contato na burst para tentar me ajudar. contratei um servidor dedicado com eles que foi entregue no ultimo sábado dia 21/09, efetuei as configurações e iniciei as migração de meus cliente... ai o inferno começou.... por falha minha não verifiquei antes da migração se os IPS estavam em blacklist e BINGO..... O bloco todo de ips esta em blacklist, imediatamente abri um chamado, que ate agora sem resposta, fiz varias reclamações ate o ponto que eles agora simplesmente excluiram o chamado do sistema de tickets... e não resolveram nada.. absurdo, ja reclamei em todos os setores exigindo a troca dos ips e simplesmente ninguem responde nada. alguém tem algum contato para me ajudar? não sei mais o que eu faço.. estou desesperado.. pagando pelo servidor sem poder usar...
Jesmarcelo Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Já tentou solicitar a remoção dos IPs da blacklist?
dsalvanhini Posted September 26, 2013 Author Posted September 26, 2013 sim mas em uma delas o bloqueio esta no bloco todo e somente o ISP pode pedir a remoção.
Jesmarcelo Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 Aí é complicado, mas a fama da Burst já é antiga, recomendo procurar outro DC.
dsalvanhini Posted September 26, 2013 Author Posted September 26, 2013 Aí é complicado, mas a fama da Burst já é antiga, recomendo procurar outro DC. qual recomenda?
Jesmarcelo Posted September 26, 2013 Posted September 26, 2013 www.securedservers.com www.singlehop.com
Alexandre Duran Posted September 27, 2013 Posted September 27, 2013 Também recomendo sair fora da Burst - ninguém merece aquilo.
Jefferson Posted September 27, 2013 Posted September 27, 2013 Também recomendo sair fora da Burst - ninguém merece aquilo. Eu tenho um VPS de testes lá, mas não adianta.. o suporte chega a demorar 6 dias para configurar o rDNS! █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
dsalvanhini Posted September 27, 2013 Author Posted September 27, 2013 voces não imaginam a revolta que estou... e o pior que ainda não vão devolver meu dinheiro.
Marco Antonio Posted September 27, 2013 Posted September 27, 2013 voces não imaginam a revolta que estou... e o pior que ainda não vão devolver meu dinheiro. Não me canso de repetir... Galera o barato sai caro..... por favor pesquisem antes de contratar, basta ver aqui no fórum a quantidade de clientes que ja tiveram problemas com a BURTS...
Recommended Posts