Jump to content

Recommended Posts

Posted

Ola pessoal, estou recorrendo ao fórum para ver se algum tem algum contato na burst para tentar me ajudar.

 

contratei um servidor dedicado com eles que foi entregue no ultimo sábado dia 21/09, efetuei as configurações e iniciei as migração de meus cliente... ai o inferno começou.... por falha minha não verifiquei antes da migração se os IPS estavam em blacklist e BINGO..... O bloco todo de ips esta em blacklist, imediatamente abri um chamado, que ate agora sem resposta, fiz varias reclamações ate o ponto que eles agora simplesmente excluiram o chamado do sistema de tickets... e não resolveram nada.. absurdo, ja reclamei em todos os setores exigindo a troca dos ips e simplesmente ninguem responde nada.

 

alguém tem algum contato para me ajudar?

 

 

não sei mais o que eu faço.. estou desesperado.. pagando pelo servidor sem poder usar...

 

 

 

 

 


Posted

Também recomendo sair fora da Burst - ninguém merece aquilo.

 

Eu tenho um VPS de testes lá, mas não adianta.. o suporte chega a demorar 6 dias para configurar o rDNS!

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posted

voces não imaginam a revolta que estou... e o pior que ainda não vão devolver meu dinheiro.

 

Não me canso de repetir...

 

Galera o barato sai caro..... por favor pesquisem antes de contratar, basta ver aqui no fórum a quantidade de clientes que ja tiveram problemas com a BURTS...

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

    • No registered users viewing this page.

×
×
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?

-