sol Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Pessoal um cliente meu não consegue acessar o webmail. e a meu suporte disse que: Para domínio com o cloudflare ativado, o acesso ao webmail, cpanel ou whm deve ser feito através do IP do servidor. Onde encontro o IP do servidor no meu WHM. Agradeço a Todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Acho que tem que ir ao painel do Cloudflare, acessar a zona DNS do domínio e editar ou criar a entrada webmail e mudar o tipo para direct ou algo assim. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Pessoal um cliente meu não consegue acessar o webmail. e a meu suporte disse que: Para domínio com o cloudflare ativado, o acesso ao webmail, cpanel ou whm deve ser feito através do IP do servidor. Onde encontro o IP do servidor no meu WHM. Agradeço a Todos. Peça o IP pro pessoal do suporte oras bolas. Mas agora pra acessar o cpanel bonitinho, crie uma entrada A apontando para o IP do servidor com o nome cpanel, e desative o cache desta entrada no CloudFlare (basta clicar na nuvenzinha laranja). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Peça o IP pro pessoal do suporte oras bolas. Mas agora pra acessar o cpanel bonitinho, crie uma entrada A apontando para o IP do servidor com o nome cpanel, e desative o cache desta entrada no CloudFlare (basta clicar na nuvenzinha laranja). Mesmo assim o cPanel irá abrir todo bagunçado. Você deve utilizar o domínio DIRECT, que já vem configurado por padrão. direct.seudominio.com.br/cpanel direct.seudominio.com.br/webmail █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Setembro 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Mesmo assim o cPanel irá abrir todo bagunçado. Você deve utilizar o domínio DIRECT, que já vem configurado por padrão. direct.seudominio.com.br/cpanel direct.seudominio.com.br/webmail Está tudo bagunçado mesmo. direct.seudominio.com.br/webmail e cpanel não estou conseguindo acessar. Eu não ativei o cloudflare no cpanel. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Acho que neste caso tem que fazer antes o que o JP disse: "desative o cache desta entrada no CloudFlare (basta clicar na nuvenzinha laranja)." Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 25, 2013 Compartilhar Postado Setembro 25, 2013 Está tudo bagunçado mesmo. direct.seudominio.com.br/webmail e cpanel não estou conseguindo acessar. Eu não ativei o cloudflare no cpanel. Você está utilizando as DNS do CloudFlare? Se estiver, crie a entrada direct para o IP do seu servidor. Esta é a única entrada que não irá passar pelo CloudFlare. As demais mesmo desabilitando a nuvem laranja, acontece a conexão com o CloudFlare. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados