sol Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Pessoal um cliente meu não consegue acessar o webmail. e a meu suporte disse que: Para domínio com o cloudflare ativado, o acesso ao webmail, cpanel ou whm deve ser feito através do IP do servidor. Onde encontro o IP do servidor no meu WHM. Agradeço a Todos.
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Acho que tem que ir ao painel do Cloudflare, acessar a zona DNS do domínio e editar ou criar a entrada webmail e mudar o tipo para direct ou algo assim. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
joaopaulo Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Pessoal um cliente meu não consegue acessar o webmail. e a meu suporte disse que: Para domínio com o cloudflare ativado, o acesso ao webmail, cpanel ou whm deve ser feito através do IP do servidor. Onde encontro o IP do servidor no meu WHM. Agradeço a Todos. Peça o IP pro pessoal do suporte oras bolas. Mas agora pra acessar o cpanel bonitinho, crie uma entrada A apontando para o IP do servidor com o nome cpanel, e desative o cache desta entrada no CloudFlare (basta clicar na nuvenzinha laranja).
Jefferson Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Peça o IP pro pessoal do suporte oras bolas. Mas agora pra acessar o cpanel bonitinho, crie uma entrada A apontando para o IP do servidor com o nome cpanel, e desative o cache desta entrada no CloudFlare (basta clicar na nuvenzinha laranja). Mesmo assim o cPanel irá abrir todo bagunçado. Você deve utilizar o domínio DIRECT, que já vem configurado por padrão. direct.seudominio.com.br/cpanel direct.seudominio.com.br/webmail █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
sol Postado Setembro 25, 2013 Autor Postado Setembro 25, 2013 Mesmo assim o cPanel irá abrir todo bagunçado. Você deve utilizar o domínio DIRECT, que já vem configurado por padrão. direct.seudominio.com.br/cpanel direct.seudominio.com.br/webmail Está tudo bagunçado mesmo. direct.seudominio.com.br/webmail e cpanel não estou conseguindo acessar. Eu não ativei o cloudflare no cpanel.
Jaime Silva Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Acho que neste caso tem que fazer antes o que o JP disse: "desative o cache desta entrada no CloudFlare (basta clicar na nuvenzinha laranja)." Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba.
Jefferson Postado Setembro 25, 2013 Postado Setembro 25, 2013 Está tudo bagunçado mesmo. direct.seudominio.com.br/webmail e cpanel não estou conseguindo acessar. Eu não ativei o cloudflare no cpanel. Você está utilizando as DNS do CloudFlare? Se estiver, crie a entrada direct para o IP do seu servidor. Esta é a única entrada que não irá passar pelo CloudFlare. As demais mesmo desabilitando a nuvem laranja, acontece a conexão com o CloudFlare. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Posts Recomendados