Servidores Dedicados Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Pessoal eu procurei um topico que me reportasse , quando um dc estivesse offline , assim quem quiser pesquisar , ja sabe onde nao entrar . Assim força as empresas a melhorarem sua qualidade . Eu peguei um vps TESTE no accounts.fortatrust.com que neste momento da abertura desse topico encontra-se off line . Caso alguem esteja passando pela mesma coisa favor me avisar rs abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted September 25, 2013 Author Share Posted September 25, 2013 voltou aff Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Muita pena de você! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted September 25, 2013 Author Share Posted September 25, 2013 EuMarcos , dispenso pena e comentários desnecessários . Não sei se percebeu , e uma vps teste . Meus clientes , não estão nesse data center , alias meus clientes nunca ficaram fora . Criei esse topico apenas com o intuito de ajudar e nao de receber gozações abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 É difícil um datacenter cair... Mas fuja da fortatrust :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted September 25, 2013 Author Share Posted September 25, 2013 Sim , joao paulo eu so pequei uma maquina teste mesmo e aqui e pra alerta-los e quem sabe novos alertas de onde nao devemos hospedar . Eu trabalho a 8 anos com o grupo plusserver , e nunca tive problemas com eles . Mas eu procuro servidor e novos datacenter parceiros . abs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted September 25, 2013 Author Share Posted September 25, 2013 Aceito sugestoes de datacenters joao paulo :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
EuMarcos Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Minha pena a você, será para você cancelar o servidor. Se você entendeu, bem, ou não boa sorte... B) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Servidores Dedicados Posted September 25, 2013 Author Share Posted September 25, 2013 Ah ta , mas nem preciso cancelar, e so pra brincar mesmo . So nao vou renova-la Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted September 25, 2013 Share Posted September 25, 2013 Ah ta , mas nem preciso cancelar, e so pra brincar mesmo . So nao vou renova-la E você sabe que não cancelar algo e não pagar a próxima mensalidade é errado, né? Já fiz isso algumas vezes, mas depois de sentir na pele o problema, passei a agir de forma diferente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts