Jump to content

Anuncio No Google

i9radios

Recommended Posts

bom, eu não sei se estou postando no lugar certo, se eu tiver errado me corrijam, estava procurando um método de anuncio no Google, e achei esse site, que oferece um cupom de 200 reais para anuncio no google, otimo para quem esta começando como eu, e só investir 60 reais, e vc ganha 200 reais para anunciar, vejam vcs mesmo.

http://www.goomarkpublicidade.com.br/anunciar-no-google-adwords-por-4dias.html

espero ter ajudado  

Mas inteligente pagar R$50,00 para própria Google
Sendo que você  já ganha R$100.00 se fizer isto , alem de que e mas confiável comprar diretamente da fonte com suporte total .

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

veja link apenas oque esta anunciado:

https://services.google.com/fb/forms/adwordscreditlapt/

| Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

a questão e que essa empresa que você falou   nunca se quer ouvi falar nela seria mas confiável por um trabalho garantido comprar com própria Google 

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.

• Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?