Jaime Silva Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Prezados, Desejo vender, com urgência, a Silva Host. Tenho poucos clientes: revenda Linux e de Rádio é maioria. Porém tem um ou dois de revenda Windows e streaming de TV. Oportunidade única para quem tá começando, de verdade, dou dicas, acompanho e auxilio que comprar durante algumas semanas. Valor a ser negociado, e que com certeza pode ser pago facilmente. Caso tenha interesse, me envie MP para que possa fornecer acesso aos dados. EDIÇÃO: Tinha em mente o valor de R$ 2.400 mas estou vendendo por R$ 1.600 (média de inverstimento de apenas R$ 133 mensais, considerando o período de em um ano, quando já deve ter retorno do valor aplicado). Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Outubro 8, 2013 Compartilhar Postado Outubro 8, 2013 Qual é o total em números. Digo quantos clientes tem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Outubro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Desisti da venda. A empresa tem muito potencial para ser vendida por preço tão módico. Pedirei aos admins para editarem ou apagarem esta postagem. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Outubro 9, 2013 Compartilhar Postado Outubro 9, 2013 Tópico fechado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados