Rony Max Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Olá estou de volta com uma pequena duvida, alguem conhece ou sabe qual o melhor lugar para se ter um VPS de e-mail mkt, estou com problemas na empresa atual um cliente começou a enviar muito e-mail e suspederam o VPS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rony Max Postado Setembro 23, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Gente eu sei que é legal querer vender seus própios serviços mas acho que aqui e Fórum e temos que compartilhar informações onde todos podem se ajudar oque eu imaginaria seria respostas do tipo " tal DC aceita" ou "aquela empresa e legal" Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Rony, Talvez a minha resposta deve ter parecido uma "publicidade" de meus serviços, mas não foi bem essa a intenção, e sim ajudá-lo. Mas, lembre-se de que envio de E-mails são liberados na maioria dos datacenters, porém, muitos são intolerantes a E-mail spam e também bloqueiam a porta 25. Segue algumas empresas que conheço; - Inmotionhosting - GoDaddy - HostGator Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 @Erick, Publicidade apenas por mensagem privativa. @Rony Max Tenho uns clientes com o mesmo serviço, mas o datacenter(SecuredServers) que trabalho normalmente não aceitava, por isso procurei um, o que encontrei para suprir os 150 mil hora que foi a OVH, veja se ela atende suas necessidades. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Tem a burst.net também para esta finalidade. O problema é se você precisar de mais IPS, porque o suporte é o pior que existe! Lento, lento, lento... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Burst.net para email? Nenhum chega no Yahoo. A melhor de todas para double opt-in é de longe a velha Softlayer :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 directspace.net, agora tem VPS com SSD !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 De todos os citados tive menos problema, melhor preço, melhor suporte, menor atenção a abuses a OVH. Na verdade existem na minha concepção 2 situações: Se vai trabalhar com lista limpa já higienizada qualquer servidor lhe atende ( sem muito spamtrap, e-mails inválidos e tal ) Se for comprar listas incertas para higienizar melhor ovh mesmo ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Outubro 24, 2013 Compartilhar Postado Outubro 24, 2013 Até a hora que a OVH tomar um belo come da Spamhaus, bloqueando todo o ASN por 30 dias para aprenderem a não dar as costas as reclamações. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Outubro 25, 2013 Compartilhar Postado Outubro 25, 2013 Até a hora que a OVH tomar um belo come da Spamhaus, bloqueando todo o ASN por 30 dias para aprenderem a não dar as costas as reclamações. :D Mas me esclareça uma duvida esse negocio de e-mail marketing não e proibido na grande maioria dos dcs ? Eu pessoalmente acho que essa ferramente incomoda muita pessoa. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados