Rony Max Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Olá estou de volta com uma pequena duvida, alguem conhece ou sabe qual o melhor lugar para se ter um VPS de e-mail mkt, estou com problemas na empresa atual um cliente começou a enviar muito e-mail e suspederam o VPS.
Rony Max Postado Setembro 23, 2013 Autor Postado Setembro 23, 2013 Gente eu sei que é legal querer vender seus própios serviços mas acho que aqui e Fórum e temos que compartilhar informações onde todos podem se ajudar oque eu imaginaria seria respostas do tipo " tal DC aceita" ou "aquela empresa e legal"
Visitante Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Rony, Talvez a minha resposta deve ter parecido uma "publicidade" de meus serviços, mas não foi bem essa a intenção, e sim ajudá-lo. Mas, lembre-se de que envio de E-mails são liberados na maioria dos datacenters, porém, muitos são intolerantes a E-mail spam e também bloqueiam a porta 25. Segue algumas empresas que conheço; - Inmotionhosting - GoDaddy - HostGator
Jean Santos Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 @Erick, Publicidade apenas por mensagem privativa. @Rony Max Tenho uns clientes com o mesmo serviço, mas o datacenter(SecuredServers) que trabalho normalmente não aceitava, por isso procurei um, o que encontrei para suprir os 150 mil hora que foi a OVH, veja se ela atende suas necessidades.
Jefferson Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Tem a burst.net também para esta finalidade. O problema é se você precisar de mais IPS, porque o suporte é o pior que existe! Lento, lento, lento... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
joaopaulo Postado Setembro 23, 2013 Postado Setembro 23, 2013 Burst.net para email? Nenhum chega no Yahoo. A melhor de todas para double opt-in é de longe a velha Softlayer :)
MichelGomide Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 De todos os citados tive menos problema, melhor preço, melhor suporte, menor atenção a abuses a OVH. Na verdade existem na minha concepção 2 situações: Se vai trabalhar com lista limpa já higienizada qualquer servidor lhe atende ( sem muito spamtrap, e-mails inválidos e tal ) Se for comprar listas incertas para higienizar melhor ovh mesmo ...
Paulo Zivieri Postado Outubro 24, 2013 Postado Outubro 24, 2013 Até a hora que a OVH tomar um belo come da Spamhaus, bloqueando todo o ASN por 30 dias para aprenderem a não dar as costas as reclamações. :D
Otavio Postado Outubro 25, 2013 Postado Outubro 25, 2013 Até a hora que a OVH tomar um belo come da Spamhaus, bloqueando todo o ASN por 30 dias para aprenderem a não dar as costas as reclamações. :D Mas me esclareça uma duvida esse negocio de e-mail marketing não e proibido na grande maioria dos dcs ? Eu pessoalmente acho que essa ferramente incomoda muita pessoa. FOX SOLUÇÕES | Transforme problemas em soluções | www.foxsolucoes.com -> Gerenciamento Linux especializado para quem não pode parar. -> Consultoria, otimização e operação completa de ambientes VPS, dedicados e cloud.
Posts Recomendados