Nicson Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Bom dia,tenho um servidor dedicado na limestone porém ele foi configurado para openvz centos. Até ai tudo certo,porém o driver é apenas openvz possui alguma forma de liberar para xen no mesmo server localhost sem precisar criar outro server? Já fiz alguns testes,enviei o windows zipado para o servidor porém foi sem sucesso. Grato. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Setembro 22, 2013 Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Openvz só funciona com linux a partir de Templates Caso queira utilizar windows e linux no mesmo servidor, use vmware, xen citrix, solusvm xen/kvm ou proxmox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nicson Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 Obrigado Glariston essa mesmo era minha dúvida.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasOliveira Postado Outubro 14, 2013 Compartilhar Postado Outubro 14, 2013 Sei que já faz algum tempo o tópico mas não vejo uma solução. Basta re-instalar o hypervm selecionando Xen na instalação. Lembrando que xen precisa de lvm. O melhor seria pedir ao DC que formatasse a maquina com uma partição em branca, ai o lvm seria criado por você. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados