Nicson Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Bom dia,tenho um servidor dedicado na limestone porém ele foi configurado para openvz centos. Até ai tudo certo,porém o driver é apenas openvz possui alguma forma de liberar para xen no mesmo server localhost sem precisar criar outro server? Já fiz alguns testes,enviei o windows zipado para o servidor porém foi sem sucesso. Grato.
Glariston Postado Setembro 22, 2013 Postado Setembro 22, 2013 Openvz só funciona com linux a partir de Templates Caso queira utilizar windows e linux no mesmo servidor, use vmware, xen citrix, solusvm xen/kvm ou proxmox
Nicson Postado Setembro 22, 2013 Autor Postado Setembro 22, 2013 Obrigado Glariston essa mesmo era minha dúvida..
LucasOliveira Postado Outubro 14, 2013 Postado Outubro 14, 2013 Sei que já faz algum tempo o tópico mas não vejo uma solução. Basta re-instalar o hypervm selecionando Xen na instalação. Lembrando que xen precisa de lvm. O melhor seria pedir ao DC que formatasse a maquina com uma partição em branca, ai o lvm seria criado por você.
Posts Recomendados