Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Não vejo meu arquivos no cPanel!


Posts Recomendados

Olá Pessoal,

Montei um novo VPS e estou com alguns problemas:

1º - Quando subo os arquivos via FileZilla, não há problemas nenhum, nem de conexão, mas quando abro o cPanel, a pasta /public_html, consta como vazia!

"This directory is empty."

2º - Fiz o teste no FileZilla, coloquei via ftp um arquivo index.html - com o texto "habilitado", e roda perfeito. Mas mesmo assim não aparece este index.html no gerenciador de arquivo do cPanel.

Outro detalhe é quando tento rodar um arquivo em PHP, recebo a mensagem de error 500 - Internal Server Error

Será alguma configuração no whm??? Tô perdido... de novo!

Se puderem me ajudar!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 - coloca teu ftp como sendo puer-ftpd e também coloque-o para acesso anônimo. (isso deixa até o ie navegar no ftp)

2 - tail -f /etc/httpd/log/error_log (como root no ssh do server), depois tente acessar o site com o erro 500 e olhe o log, cola aí a saída.

se o ponto 1 não resolver reporta ;)

Um /scripts/upcp --force sempre trás uma chuva de correções ou otimizações :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelo seu retorno!

em relação ao item 2, eu consegui resolver, e por um acaso no forum do proprio portal

http://portaldohost.com.br/forum/archive/index.php/t-682.html

No WHM acesse Service configuration ...PHP and SuExec e em PHP handler escolha a opção DSO.

Isso deu certo!

Mas em relação ao arquivo que não aparecem no Gerenciador de Arquivos... tô indo pelo FileZilla... mas buscando a solução!

Quem souber, continuo na busca da resposta! Se achar a solução, posto aqui, pode deixar!

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?