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DELTA SERVERS

Opinião Em Uma Disputa.

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Olá caro colegas.

Estou com um problema junto a um centro de dados, foi assim, contratei vários servidores em um centro de dados "X", porém passei quase um mês batendo boca com eles sobre a falta de atendimento, sistema operacional errado e outros assuntos que não irei falar aqui, vamos ao caso.

 

Primeiro, entrei em contato com o centro de dados para verificar a disponibilidade e contratar as unidades especificada nesse tópico.

Até aí tudo bem, em seguida apliquei o fundo de R$ 3.500,00 no "Meo Cartão", fiz o pagamento da fatura e fui ao cinema, ao chegar lá por volta das 11:00 e alguma coisa recebi várias mensagens sobre débito de uma empresa chamada http://pt.imvu.com então ao chegar em casa eu entrei em contato com o banco que falei acima sobre o assunto e mandei um e-mail para [email protected] e até hoje espero a resposta.

 

Depois foi o caso do centro de dados que atraso de cinco a sete dias a entrega das máquinas, que quando entrei em contato com eles era em até 48 horas e no site deles informa também isso.

 

Quando começaram a entrega as máquinas, veio tudo com o sistema operacional errado, solicitei seis unidades com Debian 6.0.7 e entregaram com Debian 7.0.1, então em seguida solicitei a formatação, para que fiz isso, se foi mais cinco dias para a formatação.

 

Com tudo ok eu fui instalar o sistema que uso, e a máquina foi abaixo e entrei em contato com eles e aí se foi mais dois dias para colocarem online novamente.

 

Com esse erro que a máquina foi abaixo corrompeu o sistema operacional que fui obrigado a solicitar a formatação novamente que se foi mais dois a cinco dias ou até mais que não lembro direito.

 

Depois foi o caso dos blocos de ips que no final só entregaram seis blocos de ips que contratei sete unidades, até aí tudo bem.

Quando solicitei o rDNS " DNS reverso" aí acabo o mundo, foram quatro dias, cinco dias, dez dias e até doze dias para alguns rDNS.

 

No final de tudo já tinha se passado vinte e oito dias de bate boca com eles, em seguida foi a questão do vencimento, se passo quase um dia para responderem e em seguida deram entre quatro a cinco dias nas máquina, piada né? Ainda não acabo, foram 72 tickets aberto sobre o assunto.

 

Depois que notei que eles ajustaram o vencimento das máquinas e não dos blocos de ips, aí complico tudo, pois as máquina ficaram todas offline por conta dos blocos de ips.

Entrei em contato com eles e sabe o que recebi? Que para eu poder usar, eu teria que renova tudo para poder usar, aí não aguentei, solicitei o reembolso e fui ignorado, entrei em contato e mais contato e sempre a mesma resposta que não poderiam reembolsar os valores pago.

 

Foi então que entrei em contato com o Meo Cartão e aí mais uma surpresa, se passaram quinze dias e eu entrei em contato e falaram que estava esperando a resposta deles sobre o assunto, depois de dois dias veio a resposta deles, falando que não poderia reembolsa pois o centro de dados informo a eles que os produtos foram entregue e o assunto foi finalizado, mandei nova mensagem e responderam a mesma mensagem, entrei em contato falando sobre as outras disputa sobre o site IVMU.COM, note que já se foram mais de dois meses batendo boca com o centro de dados e o Meo Cartão.

 

Sempre falei ao Meo Cartão que eles não queriam responder e quando respondia falavam que não poderia reembolsa os valores pago, mais sempre o Meo Cartão ignorava e mandava eu falar com eles sobre o assunto, NOTARAM AÍ QUE O MEO CARTÃO IGNORO A PARTE DO IVMEU.COM E O QUE EU ESTAVA FALANDO? No final estou aqui a ver navio.

 

O que devo fazer?

A opinião de vocês ajudará e muito.

 

Link: http://www.reclameaqui.com.br/6524351/meo-cartao/meo-cartao-nao-esta-nem-ai-para-seus-clientes/

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Primeiramente recorra a um advogado , pois nem procom  tem autoridade sobre isso , se quer uma solução contacte um advogado coloque o mesmo ao pé do assunto  para ver oque o mesmo consegue para você pois tentar argumentar com tais empresas e uma grande perda de tempo.

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Primeiramente recorra a um advogado , pois nem procom  tem autoridade sobre isso , se quer uma solução contacte um advogado coloque o mesmo ao pé do assunto  para ver oque o mesmo consegue para você pois tentar argumentar com tais empresas e uma grande perda de tempo.

 

Isso foi o fato que aconteceu comigo Otávio, depois de quinze dias com disputa junto ao Meo Cartão, os mesmo nem tinha recebido resposta do centro de dados, depois do décimo sétimo dia, o Meo Cartão veio com a simples resposta abaixo.

 

HoOWels.png

 

E o complicado de tudo, é que viciaram nessa resposta, só vem essa resposta.

Note que eles ignoraram esse outro site de jogo de menininha, só falta eles falarem que minha filha de um mês e dezoito dias pego meu cartão e compro credito para compra outras pera bonecos(a)s online, piada.

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As operadoras de cartão de crédito/débito só fazem o chargeback de despesas não reconhecidas pelo usuário. Exemplo: Em seu cartão chega uma cobrança de um serviço que você não usou, como você relata ser desse IVMU.COM, por exemplo.

Jamais uma operadora vai cancelar um pagamento por um serviço que você mesmo contratou. Mesmo que você alegue que a empresa não lhe prestou o serviço como gostaria. Isto é um problema seu com a empresa prestadora de serviços e pra isso existe Procon e outros órgãos específicos.

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Desculpe , mas agora fui entender , bom nesse caso vc comprou serviço e recebeu , a operadora de seu cartão de crédito não tem nada haver com serviço contratado , neste caso você deve entrar com alguma ação contra a qual fornece o produto.

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Tinha que ter queimado o cartão,feito um BO e ligado pra fazer chargeback. Devolução sobre qualidade de serviço não existe. O que existe é reparação por danos, morais, materias &cia, mas isso é na Justiça.

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Kkkk, eu entrei em contato com o centro de dados no estados unidos e os mesmo falaram que não iria reembolsa, o que faço, ver com o cartão, agora Procon, estou vendo com eles.  

Já fiz isso como eu falei acima, não teve conversa, fui ignorado, até os serviços que eu tinha renovado lá foram suspenso, acredita? Todos os produtos e serviços que eu tinha renovado a empresa suspendeu, falaram que só iria libera se eu renovasse os outros, como uma obrigação por uma coisa mensal.

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Amigo,

 

Realmente o jeito agora vai ser entrar na Justiça, recomendo que opte pelo juizado, pois é mais rápido e prático. Ainda acho interessante a divulgação do nome da empresa aqui no fórum para que outros colegas não sofram da mesma indignação.

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Já passei por algo semelhante faz 4 anos e não consegui reembolso, perdi pouco mais de 1 mil reais.

 

O conselho que eu dou é o seguinte: Jamais contrate produtos de DataCenter pelo preço, o barato pode sair muito caro. Depois disso somente trabalho com DataCenters que preze pela qualidade no serviço e que tenha um bom histórico no relacionamento financeiro. É melhor gastar mais e evitar percas do que querer economizar e pegar uma bomba como você pegou.

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Obrigado pela opinião de todos.

Vamos ver Manoel, quem sabe tenho sorte, hoje em dia é mais claro, tenho prova de tudo, e creio que vou ganha.

O foda é que o MEO CARTÃO nem ligo pelo caso e só recebeu a resposta da empresa depois de 17 dias falando que libero e pronto, visando que ignoraram a parte da disputa que envolve os débitos não autorizado.

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