LucasMoraes Postado Setembro 19, 2013 Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 É para mim o necessário mesmo só seria 1 ip, então acho que irei contratar lá mesmo. Obrigado a todos as respostas, foi de grande ajuda! Vlw LucasMoraes você é nota 10! Parabens pelo suporte que você da aqui na portaldohost continue assim que você será um grande profissional na vida *sendo que já é!* Vlw msm Todos estamos aqui para aprender, e isso é muito bom! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Agnaldofreitas Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 tbm tou com o mesmo problema quero uma maquina boa de 32 de ram será que vai demorar pra a OVH libera esses servidores? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Outubro 17, 2013 Compartilhar Postado Outubro 17, 2013 tbm tou com o mesmo problema quero uma maquina boa de 32 de ram será que vai demorar pra a OVH libera esses servidores? O servercomplete.com tem preço e boa qualidade. 1 WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasljj Postado Outubro 19, 2013 Compartilhar Postado Outubro 19, 2013 tbm tou com o mesmo problema quero uma maquina boa de 32 de ram será que vai demorar pra a OVH libera esses servidores? Não deve demorar muito: https://mobile.twitter.com/olesovhcom/status/390557634790973440?screen_name=olesovhcom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados