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Suporte Via Telefone Celular, Fazer Ou Não Fazer?


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Sinceramente na minha opinião ter vários números de celular não é garantia de nada.

 

Pois se não tiver o atendimento de qualidade, a quantidade de linhas não resolverá nada.

 

A solução voip a meu ver, é mais simples e útil. Tem empresa que comercializar até os números locais, como 0800 e 4004 ou 4003.

 

Só o fato de você ter um 0800 disponível para o cliente já é grande coisa para atrair novos clientes e muito interessante para quem já é cliente.

 

Tendo isso, a partir dai é relacionamento seu com seu cliente....

 

Boa sorte!

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Sinceramente na minha opinião ter vários números de celular não é garantia de nada.

 

Pois se não tiver o atendimento de qualidade, a quantidade de linhas não resolverá nada.

 

A solução voip a meu ver, é mais simples e útil. Tem empresa que comercializar até os números locais, como 0800 e 4004 ou 4003.

 

Só o fato de você ter um 0800 disponível para o cliente já é grande coisa para atrair novos clientes e muito interessante para quem já é cliente.

 

Tendo isso, a partir dai é relacionamento seu com seu cliente....

 

Boa sorte!

 

 

De fato...

 

Na Webin, tem vários telefones, porem, o suporte é exclusivamente via Ticket, e sempre instigamos aos cliente abrir ticket, pois é a maneira de ter os fatos no papel (ticket/log) e poder dar acompanhamento

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De fato...

 

Na Webin, tem vários telefones, porem, o suporte é exclusivamente via Ticket, e sempre instigamos aos cliente abrir ticket, pois é a maneira de ter os fatos no papel (ticket/log) e poder dar acompanhamento

 

É o suporte fora do telefone é mais pratico, pois em alguns casos o problema requer um tempo ai você não sabe se manda o cliente esperar, se pede para ele ligar mais tarde, se vai retornar a ligação... Também prefiro oferecer suporte via ticket do que telefone.

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Sinceramente na minha opinião ter vários números de celular não é garantia de nada.

 

Pois se não tiver o atendimento de qualidade, a quantidade de linhas não resolverá nada.

 

A solução voip a meu ver, é mais simples e útil. Tem empresa que comercializar até os números locais, como 0800 e 4004 ou 4003.

 

Só o fato de você ter um 0800 disponível para o cliente já é grande coisa para atrair novos clientes e muito interessante para quem já é cliente.

 

Tendo isso, a partir dai é relacionamento seu com seu cliente....

 

Boa sorte!

 

0800 também é uma bela salvação mas isso não só seria efetivo quando já tiver um CNPJ?

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De fato...

 

Na Webin, tem vários telefones, porem, o suporte é exclusivamente via Ticket, e sempre instigamos aos cliente abrir ticket, pois é a maneira de ter os fatos no papel (ticket/log) e poder dar acompanhamento

 

 

É o suporte fora do telefone é mais pratico, pois em alguns casos o problema requer um tempo ai você não sabe se manda o cliente esperar, se pede para ele ligar mais tarde, se vai retornar a ligação... Também prefiro oferecer suporte via ticket do que telefone.

 

 

seria bom um 0800 móvel bem pratico mas recomendo que você atue com ticket de suporte atendimento online e o chat 

seria mais vantagem e podendo deixar mais pratico o seu atendimento e com supporte de qualidade 

 

 

Realmente a questão do ticket é de extrema importância, já que não há um 'protocolo' nas ligações o mesmo pode ser gerado no ticket.

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