tagserver Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Sinceramente na minha opinião ter vários números de celular não é garantia de nada. Pois se não tiver o atendimento de qualidade, a quantidade de linhas não resolverá nada. A solução voip a meu ver, é mais simples e útil. Tem empresa que comercializar até os números locais, como 0800 e 4004 ou 4003. Só o fato de você ter um 0800 disponível para o cliente já é grande coisa para atrair novos clientes e muito interessante para quem já é cliente. Tendo isso, a partir dai é relacionamento seu com seu cliente.... Boa sorte! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 20, 2013 Compartilhar Postado Setembro 20, 2013 Sinceramente na minha opinião ter vários números de celular não é garantia de nada. Pois se não tiver o atendimento de qualidade, a quantidade de linhas não resolverá nada. A solução voip a meu ver, é mais simples e útil. Tem empresa que comercializar até os números locais, como 0800 e 4004 ou 4003. Só o fato de você ter um 0800 disponível para o cliente já é grande coisa para atrair novos clientes e muito interessante para quem já é cliente. Tendo isso, a partir dai é relacionamento seu com seu cliente.... Boa sorte! De fato... Na Webin, tem vários telefones, porem, o suporte é exclusivamente via Ticket, e sempre instigamos aos cliente abrir ticket, pois é a maneira de ter os fatos no papel (ticket/log) e poder dar acompanhamento Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 De fato... Na Webin, tem vários telefones, porem, o suporte é exclusivamente via Ticket, e sempre instigamos aos cliente abrir ticket, pois é a maneira de ter os fatos no papel (ticket/log) e poder dar acompanhamento É o suporte fora do telefone é mais pratico, pois em alguns casos o problema requer um tempo ai você não sabe se manda o cliente esperar, se pede para ele ligar mais tarde, se vai retornar a ligação... Também prefiro oferecer suporte via ticket do que telefone. 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 23, 2013 Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 seria bom um 0800 móvel bem pratico mas recomendo que você atue com ticket de suporte atendimento online e o chat seria mais vantagem e podendo deixar mais pratico o seu atendimento e com supporte de qualidade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurcvm Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 Sinceramente na minha opinião ter vários números de celular não é garantia de nada. Pois se não tiver o atendimento de qualidade, a quantidade de linhas não resolverá nada. A solução voip a meu ver, é mais simples e útil. Tem empresa que comercializar até os números locais, como 0800 e 4004 ou 4003. Só o fato de você ter um 0800 disponível para o cliente já é grande coisa para atrair novos clientes e muito interessante para quem já é cliente. Tendo isso, a partir dai é relacionamento seu com seu cliente.... Boa sorte! 0800 também é uma bela salvação mas isso não só seria efetivo quando já tiver um CNPJ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthurcvm Postado Setembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 De fato... Na Webin, tem vários telefones, porem, o suporte é exclusivamente via Ticket, e sempre instigamos aos cliente abrir ticket, pois é a maneira de ter os fatos no papel (ticket/log) e poder dar acompanhamento É o suporte fora do telefone é mais pratico, pois em alguns casos o problema requer um tempo ai você não sabe se manda o cliente esperar, se pede para ele ligar mais tarde, se vai retornar a ligação... Também prefiro oferecer suporte via ticket do que telefone. seria bom um 0800 móvel bem pratico mas recomendo que você atue com ticket de suporte atendimento online e o chat seria mais vantagem e podendo deixar mais pratico o seu atendimento e com supporte de qualidade Realmente a questão do ticket é de extrema importância, já que não há um 'protocolo' nas ligações o mesmo pode ser gerado no ticket. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tagserver Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 não mais! Antes precisava sim, mas hoje já tem empresas utilizando somente cpf. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Davi Nunes F Postado Setembro 26, 2013 Compartilhar Postado Setembro 26, 2013 Não tive uma boa experiencia deixando meu numero de celular em meu site , porem clientes tinha duvidas e ficava mandando terceiros para ligar para resolver o problema . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados