MrLima Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Olá amigos, Adquiri uma conta de revenda de hospedagem linux (cpanel/whm) na ResellerClub e estou com um pequeno problema. Tenho minha conta onde hospedo meu site, mas quando vou criar uma nova conta de hospedagem, para um cliente, a nova conta fica com o mesmo ip que a minha conta, isso é normal? Quando os sites ainda não tem nenhum conteúdo, ele apresenta normalmente a página do diretório principal. Depois que é colocado conteúdo, a mesma página continua aparecendo (a que mostra o diretório principal) mas como se estivesse vazia, mesmo tendo um arquivo index, e os arquivos constando via ftp. O que pode estar acontecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 sua Revenda é compartilhada com certeza vai utilizar o mesmo ip, só se você tive-se ip´s dedicados. já o conteúdo está na pasta www? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Setembro 18, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Sim, ele encontra-se nas pastas www e public_html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 18, 2013 Compartilhar Postado Setembro 18, 2013 Varnish ? Atualiza e limpe o cache! Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Setembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 19, 2013 Já fiz isso. Agora estou com outro problema. Os domínios estão apresentando a Default Website Page, Menos o meu domínio principal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MrLima Postado Setembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 22, 2013 O problema já foi resolvido. Moderadores podem fechar o tópico. Agradeço :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus Pereira Postado Setembro 24, 2013 Compartilhar Postado Setembro 24, 2013 poderia comentar qual foi o problema e como resolveu pós pode ocorrer com outro usuário e o tópico pode ficar como referencia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados