thiago1 Posted September 12, 2013 Share Posted September 12, 2013 oi pessoal estou procurando uma revenda combo ilimitada por 40 reais quem tiver envie mensagem via mp grato...... :) :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
maksol Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Por esse preço não quer o whmcs junto não? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Por esse preço não quer o whmcs junto não? "Sacarsmo mode" detected Você pode até encontrar algo parecido por 40,00 mas com qualidade é outra história. Procura no http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15 - tem "empresa" oferecendo revenda tudo ilimitado (dominios, trafego, espaço) a R$29,90 se não me engano. Eu penso até em cancelar todos os nossos servidores, VPSs, storage SAN, Clouds e migrar tudo prá lá, pagando 29,90. Ops, esqueci o Sacarsmo mode on... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted September 14, 2013 Share Posted September 14, 2013 Desculpem, não consegui me conter. Link to comment Share on other sites More sharing options...
thiago1 Posted September 15, 2013 Author Share Posted September 15, 2013 OHHHHHHHHHHHHHHHHH MASSA Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts