thiago1 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 oi pessoal estou procurando uma revenda combo ilimitada por 40 reais quem tiver envie mensagem via mp grato...... :) :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
maksol Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Por esse preço não quer o whmcs junto não? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Por esse preço não quer o whmcs junto não? "Sacarsmo mode" detected Você pode até encontrar algo parecido por 40,00 mas com qualidade é outra história. Procura no http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=15 - tem "empresa" oferecendo revenda tudo ilimitado (dominios, trafego, espaço) a R$29,90 se não me engano. Eu penso até em cancelar todos os nossos servidores, VPSs, storage SAN, Clouds e migrar tudo prá lá, pagando 29,90. Ops, esqueci o Sacarsmo mode on... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 14, 2013 Compartilhar Postado Setembro 14, 2013 Desculpem, não consegui me conter. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 15, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 15, 2013 OHHHHHHHHHHHHHHHHH MASSA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados