Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Webhost9 Sumiu E Seus Clientes Se F&$#%a

Posts Recomendados

Olá pessoal,

Fui cliente da Webhost9 por muito tempo. No ultimo semestre, eles apresentaram vários problemas e ficaram fora do ar.

Tentei fazer acesso pelos canais de comunicação na área do cliente, mas estavam fora do ar.

Então, encontrei eles no facebook, onde me pediram para aguardar, que eles estavam se fundindo com outras empresas, para melhor atender seus clientes.

Agora, a página do facebook foi deletada. 

Ou seja... fiquei na água!

Não sou profissional da área. Apenas tinha meus blogs hospedados nesse host e não consegui backup de nada... profissionalismo ZERO.

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Espero que o webhost9.com.br tenha alguma explicação sobre o problema do colega do tópico.

Mas se realmente sumiu, basta acessar o site e observar os valores x oferta de serviço que da p/ ter uma ideia do que pode ter acontecido...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Espero que o webhost9.com.br tenha alguma explicação sobre o problema do colega do tópico.

Mas se realmente sumiu, basta acessar o site e observar os valores x oferta de serviço que da p/ ter uma ideia do que pode ter acontecido...

concordooo

Link para o comentário

Eu conversei com ele a uns meses (inclusive tratamos da possível venda da empresa dele para a Webin, porem não deu certo). Na época o motivo principal da venda da empresa dele era porque ele estava com sérios problemas de saúde...  mas assim que ele deu uma melhorada, me diz que iria seguir com a empresa etc..

Não voltamos a conversar sobre o assunto

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?