luizpicelli Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Olá pessoal, Fui cliente da Webhost9 por muito tempo. No ultimo semestre, eles apresentaram vários problemas e ficaram fora do ar. Tentei fazer acesso pelos canais de comunicação na área do cliente, mas estavam fora do ar. Então, encontrei eles no facebook, onde me pediram para aguardar, que eles estavam se fundindo com outras empresas, para melhor atender seus clientes. Agora, a página do facebook foi deletada. Ou seja... fiquei na água! Não sou profissional da área. Apenas tinha meus blogs hospedados nesse host e não consegui backup de nada... profissionalismo ZERO. Luiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 nunca mais ouvi falar do Angel! sumiu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O site deles pelo menos está on aqui http://webhost9.com.br/ Lembro que o rapaz da W9 era membro ativo do fórum e parecia ser certinho. Estranho. -_- Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpicelli Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 vejam que nenhum link de ação (assinatura ou contato) funcionam... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 O site deles pelo menos está on aqui http://webhost9.com.br/ Lembro que o rapaz da W9 era membro ativo do fórum e parecia ser certinho. Estranho. -_- o Angel se não me engano chegou a ser moderador Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Espero que o webhost9.com.br tenha alguma explicação sobre o problema do colega do tópico. Mas se realmente sumiu, basta acessar o site e observar os valores x oferta de serviço que da p/ ter uma ideia do que pode ter acontecido... █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Espero que o webhost9.com.br tenha alguma explicação sobre o problema do colega do tópico. Mas se realmente sumiu, basta acessar o site e observar os valores x oferta de serviço que da p/ ter uma ideia do que pode ter acontecido... concordooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 Eu conversei com ele a uns meses (inclusive tratamos da possível venda da empresa dele para a Webin, porem não deu certo). Na época o motivo principal da venda da empresa dele era porque ele estava com sérios problemas de saúde... mas assim que ele deu uma melhorada, me diz que iria seguir com a empresa etc.. Não voltamos a conversar sobre o assunto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizpicelli Postado Setembro 10, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 conversei no chat da webin e me informaram que não houve a compra. Ninguem tem o contato do Angel? email, facebook? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 em outro tópico disseram para comprar serviços dos moderadores que eram todos confiáveis... esse Angel não era modrador?! kkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados