LucasMoraes Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Sempre quando o cliente quer pagar com cartao no pagseguro, da um erro operacao cancelada, ja aconteceu isso com alguem? Post by android. CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Já aconteceu, mais não por parte do pagseguro, mais sim por algum bloqueio ou até mesmo cartão estourado de limite do próprio cliente. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 8, 2013 Compartilhar Postado Setembro 8, 2013 Se vc usa algum módulo automático verifique se o nome em seu cadastro é idêntico ao nome do titular no cartão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 9, 2013 Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 esquisito, eu fiz um teste com meu cartão, e foi cancelado na hora! complicado! acabei de comprar a maquina de cartão do pagseguro de celular! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagossofts Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 também tive este problema, acredito que tenha sido por causa da operadora do cliente. mas saber que aconteceu com mais alguém me deixa na incerteza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 esquisito!, tenho master visa empresarial e ambos deu cancelado, sendo que utilizo eles no paypal normalmente Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagossofts Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 temos que reportar direto ao pagseguro, os dados estão todos corretos na configuração do modulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 sim sempre utilizei esse módulo, mais desse tempo para cá meus clientes não efetuam mais no cartão, acabei comprando até a máquina de cartão para o celular Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados