felipedifoz Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Galera eu uso o WHMSonic Gostaria de saber se o Centova tem a opção do DJ manager ? E qual é Melhor WHMSonic, Centova ou Casto Control ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Depende. Depende de quem usa. Eu já testei Centova. Acho muito cheio de frescura, porém pode se controlar a listas das músicas, coisa que não da pra fazer no WHMSonic Cast Control é bem completo. Mais não cheguei a testar ainda. WHMSonic é o que eu uso. O melhor na minha opinião. Inclusive estou usando HDAudio Flash Server + WHMSonic e tá perfeito. Parece que vão lançar uma nova versão em breve. Só que esse breve nunca chega ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 17, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 17, 2010 Eu acredito que o Centova hoje, seja o mais completo. Porém, é mais um voto para o WHMSonic. Já usei o cast control, é muito bom também. São três boas opções, mas na minha opinião, o WHMSonic sai na frente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados