Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvidas Sobre Cnpj.


Giovanne Batista

Posts Recomendados

Amigo, você tem que procurar um Contador ai da sua cidade. Apesar de ser quase igual.

Varia de estado para estado e de escritório para escritório.

 

Cada um cobrara uma taxa mensal para cuidar da parte contábil da sua empresa. Gasto extra. rs

 

Aqui no meu estado no caso o Pará. Para abrir um CNPJ de acordo com a nossa categoria o escritório esta cobrando R$ 700,00 a R$ 800,00

Isso seria todas as taxas, autenticações em cartorário e etc.

 

Pesquise bem sobre o contador, de preferência um de sua confiança. Ele poderá lhe ajudar "MUITO". rs

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Hospedagem, Revendas, Streaming e VPS? www.hosthp.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, você tem que procurar um Contador ai da sua cidade. Apesar de ser quase igual.

Varia de estado para estado e de escritório para escritório.

 

Cada um cobrara uma taxa mensal para cuidar da parte contábil da sua empresa. Gasto extra. rs

 

Aqui no meu estado no caso o Pará. Para abrir um CNPJ de acordo com a nossa categoria o escritório esta cobrando R$ 700,00 a R$ 800,00

Isso seria todas as taxas, autenticações em cartorário e etc.

 

Pesquise bem sobre o contador, de preferência um de sua confiança. Ele poderá lhe ajudar "MUITO". rs

 

Alem de sair de 700 á 800 reais para abrir por mês o contador vai cobrar meio SALÁRIO MÍNIMO, para administrar é claro se não tiver funcionário!!, se tiver funcionário por exemplo se você paga 800 reais para o funcionário você terá que pagar o mesmo valor para o governo! no caso sairia 1600 reais o custo do funcionário para sua empresa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tens 18 anos amiguinho? Partimos dai..

 

Empresa pode ser aberta apartir dos 16 anos sendo emancipado e com assinatura do responsável!

 

á alguns anos atrás quando tinha meus 17 anos meu tio precisou do meu nome para sociedade com ele! e eu era de menor!

 

tive que ser emancipado e no contrato social da empresa minha mãe teve que assinar junto a minha assinatura!

 

questão de idade é menos importante sendo maior de 16 e com responsável e com documento de emancipamento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?