Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cotação Venda Empresa


Posts Recomendados

Olá,

Estou pensando em vender uma das minhas empresas(motivo que no momento não é preciso explicar) A empresa tem os seguintes números!

 

 

BRL Moeda
Mensal: R$2,764.91 Reais (125)
Trimestral: R$299.74 Reais (6)
Semestral: R$172.83 Reais (4)
Anual: R$2,278.06 Reais (80)
Bienal: R$142.56 Reais (1)
Trienal: R$0.00 Reais (0)
Est. Anual: R$37,072.88 Reais

 

Quanto vocês acham que vale? Como não estou vendendo é apenas uma analise de mercado ...creio que não haja problema de colocarem valores ..

 

Abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoalmente eu não vejo muito sentido em simular uma venda, pois da mesma forma que você diz "se fosse vender", quem postar aqui ou mandar proposta via mp, vai dizer que "pagaria X ou XX" e pronto, mas na hora do vamos ver a coisa muda de figura, muita coisa precisa ser analisada, no momento da negociação os riscos aumentam e diminuem e isso faz você flexibilizar ou não o valor da venda...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em torno de pelo menos o faturamento anual

 

Mínimo: 25.000,00 mil  por menos é jogar tudo que conquistou fora...

 

Quanto você pagaria por cada cliente virtual de um negocio virtual?

 

Onde o cliente ainda por cima poderia sair a qualquer momento?

 

P/ quem conquistou esse cliente e SABE que ele não deve mudar de hospedagem com certeza vale muito, mas p/ quem compra onde as vezes é necessário informar os clientes sobre a MUDANÇA de gerente...etc pode causar panico entre os clientes e pelo menos 30% já sair logo de cara...

 

E o mais critico, quando dividimos o valor da venda da cartela de clientes pelo numero de clientes obtemos o valor de cada que cada cliente estrará custando...etc

 

Supondo que o whmcs do amigo esteja com o numero de clientes realmente ativo ali nas contas e que todos sejam de algum serviço de hospedagem e não de domínio, logo cada cliente custaria pouco mais de R$100

 

Se você fizer uma publicidade no google quanto gastaria p/ conquistar cada cliente?

 

Se você resolver investir em clientes que já teve e não utilizam mais seus serviços, quanto gastaria por cada cliente?

 

Por isso eu comentei que é algo complexo que deve ser negociado se realmente for vender mesmo porque tem bastante detalhe que precisa ser analisado hehehe

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem CPanel e DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei no mercado de hosting, mas grandes corporações quando são negociadas o calculo de quanto vale a empresa é em cima da projeção de lucro dos próximos 5 anos.

 

No de hosting nao se aplica.. por exemplo um cliente que paga: 10,00 mensal, 1 ano = 120,00 5 anos = 600,00 

 

um cliente de host que paga 10,00 reais mensais não vale tudo isso, se tratar de uma loja virtual por exemplo, muitos negócios não dão certo e duram apenas 1 ano... então não da pra mensurar assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?