cryptowhale Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Utilizem 2checkout.com ou bluesnap.com. Ambos com Mastercard Payoneer card para saques em ATM. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Uso e não pretendo sair do Moip, nunca tive problemas, tá certo o suporte é ruim. Porém não precisei mais que 3 vezes do suporte deles. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Vocês que já usam o PagSeguro a mais tempo, ele tem pagamento direto por boleto? Uso isso no MoIP, mais o PagSeguro parece ser mais conhecido por lojas médias. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Vocês que já usam o PagSeguro a mais tempo, ele tem pagamento direto por boleto? Uso isso no MoIP, mais o PagSeguro parece ser mais conhecido por lojas médias. O Pagseguro não possui essa funcionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ronnysantana Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 O Pagseguro não possui essa funcionalidade. Isso é chato heim Edvan, tava olhando eu seus modulos para WHCMS, não tem mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
criativawebsites Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Com certeza PAG SEGURO! as tarifas são praticamente iguais a todos... a unica vantagem é que pay pal tem saque na hora... Com o Pag, sempre fui atendimento em até 24 horas, sempre... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Setembro 6, 2013 Compartilhar Postado Setembro 6, 2013 Quer uma alternativa? 2checkout Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marlon Postado Setembro 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 9, 2013 muito obrigado a todos voces por suas pniões, ja arranquei e dei ban nesse paypal bandido safado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Setembro 10, 2013 Compartilhar Postado Setembro 10, 2013 se as pessoas dessem uma boa lida, no site, nos termos, contratos, principalmente em "taxas e tarifas" não passariam por problemas... amigo já que não gosta de taxas, tarifas de saques, nada disso, poderia usar boleto próprio. eu uso as 3 empresas que citou e as 3 estão aceitavelmente "baratas"... no ponto de vista. tem alguns amigos aqui do fórum que depois de uma boa conversa com seu respectivo gerente, alguns ai andam pagando em média 1,90 a 2,50 por cada boleto!... eu se for usar eu pago 3 ~ 3,90. poderia ser uma boa opção pra você... e para cartões, vá de PagSeguro, lá não cobram pelo saque, a taxa é bem pequena, mas terá que se contentar com 14 dias para receber, se não gostar, com seu CNPJ vá de caixa de máquina CIELO, negocia com o gerente recebimento adiantado e terá tudo em 1 ou 2 dias na sua conta, mas também terá uma taxa para isso... espero ter ajudado, no mercado de recebimento online, nada é barato e perfeito... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados