cryptowhale Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Utilizem 2checkout.com ou bluesnap.com. Ambos com Mastercard Payoneer card para saques em ATM. :)
Anger Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Uso e não pretendo sair do Moip, nunca tive problemas, tá certo o suporte é ruim. Porém não precisei mais que 3 vezes do suporte deles. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
ronnysantana Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Vocês que já usam o PagSeguro a mais tempo, ele tem pagamento direto por boleto? Uso isso no MoIP, mais o PagSeguro parece ser mais conhecido por lojas médias.
edvan Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Vocês que já usam o PagSeguro a mais tempo, ele tem pagamento direto por boleto? Uso isso no MoIP, mais o PagSeguro parece ser mais conhecido por lojas médias. O Pagseguro não possui essa funcionalidade.
ronnysantana Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 O Pagseguro não possui essa funcionalidade. Isso é chato heim Edvan, tava olhando eu seus modulos para WHCMS, não tem mesmo.
criativawebsites Postado Setembro 5, 2013 Postado Setembro 5, 2013 Com certeza PAG SEGURO! as tarifas são praticamente iguais a todos... a unica vantagem é que pay pal tem saque na hora... Com o Pag, sempre fui atendimento em até 24 horas, sempre...
Marlon Postado Setembro 9, 2013 Autor Postado Setembro 9, 2013 muito obrigado a todos voces por suas pniões, ja arranquei e dei ban nesse paypal bandido safado
Alexandre B Postado Setembro 10, 2013 Postado Setembro 10, 2013 se as pessoas dessem uma boa lida, no site, nos termos, contratos, principalmente em "taxas e tarifas" não passariam por problemas... amigo já que não gosta de taxas, tarifas de saques, nada disso, poderia usar boleto próprio. eu uso as 3 empresas que citou e as 3 estão aceitavelmente "baratas"... no ponto de vista. tem alguns amigos aqui do fórum que depois de uma boa conversa com seu respectivo gerente, alguns ai andam pagando em média 1,90 a 2,50 por cada boleto!... eu se for usar eu pago 3 ~ 3,90. poderia ser uma boa opção pra você... e para cartões, vá de PagSeguro, lá não cobram pelo saque, a taxa é bem pequena, mas terá que se contentar com 14 dias para receber, se não gostar, com seu CNPJ vá de caixa de máquina CIELO, negocia com o gerente recebimento adiantado e terá tudo em 1 ou 2 dias na sua conta, mas também terá uma taxa para isso... espero ter ajudado, no mercado de recebimento online, nada é barato e perfeito...
Posts Recomendados