Marlon Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 to puto, a grana da empresa do paypal e os cara la, além de cobrar as taxas de recebimento do dinheiro na conta na hora de fazer o saque ainda tive que pagar 3 reais, é muita robalheira né ? o pagseguro a taxas são altas e o moip ainda não usei mas também deve ser uma robada qual vcs mais usam ? quais vcs mais recomendam ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Recomendo ficar no pagseguro. o Moip se tu precisar do atendimento ta ralado, e também o pagseguro a maioria dos clientes já conhecem e preferem fazer a compra por la. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fabriccio Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Já tive problemas com os dois Moip e Pagseguro, no pagseguro eles bloqueiam o saldo do nada e demora depois pra desbloquear nossa ja fiquei uma semana sem resposta, mas ainda é a melhorar das piores, ou usa depósito também se não tiver boleto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Sempre usei o PagSeguro como principal e não tenho planos para sair dele tão certo. Tenho PayPal e já tive alguns problemas, mas ainda uso. MoIP depois que roubou um valor meu eu parei de usar. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Amigo... pela sua "indignação" parece que isso aconteceu do nada, mas na verdade faltou ler os termos do paypal, correto? Quanto à sua dúvida. Vá de pagseguro, já trabalho à mais de 5 anos e nunca tive problemas. Bloqueios só ocorrem quando é "detectado" algum problema de cadastro ou fraude, no resto cerque-se de cuidados ao realizar uma venda para evitar o famoso chargeback, se trabalhar certinho e conseguir detectar fraudes será feliz. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
avonni Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 O Paypal só cobra estes R$3 de taxa para saque quando o valor é inferior a R$250. Isto está bem explícito no site deles. Ao meu ver a vantagem do Paypal é que o cliente paga e você já tem o dinheiro disponível para saque ou pagamentos na hora, ao contrário dos 14 dias de espera do Pagseguro e outros. Quanto ao MoIP: Fuja se não quiser ter dores de cabeça constantes. Para pagamentos nacionais prefira o Pagseguro ou F2b. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fahel Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Eu gostava muito do MOIP até receber 5 chargebacks de vez, da mesma pessoa, e o incrível sistema anti fraude deles achar normal. Atualmente continuo utilizando o MOIP a pedido dos clientes e comecei a utilizar o Pagseguro, estou gostando do Pagseguro apesar de não ter passado por nenhum chargeback. Uma opinião, fique com o Pagseguro. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Utilizo a F2b, suporte rápido e eficaz sem falar nos recursos, também estou em testes com a Moip até o momento está bacana. Em todo caso existem diversos tópicos no fórum falando sobre as citadas inclusive sobre o mesmo assunto, uma boa pesquisa é valida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroSA Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Uso PagSeguro , Paypal e F2B ... Usei por um tempo o Moip mais parei por problemas em alteração da conta .... Pra você recomendaria o pagseguro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Setembro 5, 2013 Administração Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 O saque sempre foi 3 reais. O paypal pra mim está longe na liderança entre os meios de pagamento. O suporte é bom, estão em constante melhoria. Hoje, eu acho mais seguro deixar o dinheiro lá do que em qualquer meio nacional. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados