Visitante dessideriojr Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Tenho até vergonha em mora no mesmo estado que tal pessoa, procura confusão a onde não a, o que você quer com isso? Vergonha de ser Pernambucano? cara não procuro confusão, apenas dei uma dica como qualquer pessoa que quer ajudar, se você quer continuar escrevendo errado o problema é seu. Eu agora vou procurar confusão onde " não a" Parei aqui, se você acha bonito escrever errado usando o nome da empresa ainda que seja. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 O caso da outra reclamação foi tratada entre o senhor Duran que pediu a nossa empresa que abrisse um tópico com a resposta e ele mesmo iria aplicar ao tópico de origem e o mesmo até hoje não o fez, estou errado Duran ? Sim e eu estou esperando até hoje vc fazer. Me envie via a informação via PM - que você ainda não enviou. Não é para vc me enviar via PM sua resposta, em não pedi isso. LEIA atentamente o que te passei. Eu estou fechando o tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados