Andre Juliano Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Boa tarde Colegas Alguém aqui do fórum já está utilizando as novas velocidades do net virtua? Se sim qual a sua opinião a respeito. Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Alexandre Duran Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Prefiro meu Velox 10mb. Net eu quero distancia. Link para o comentário
Anger Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 De qualquer forma, qualquer operadora de telefonia, somos obrigado a usa a "Net". hahaha Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Hoje estou usando gvt de 35mb, porem o custo da net virtua de 60mb ficara mais em conta para mim, pois já tenho a tv deles. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
abobre Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Eu sempre usei o netr virtual de 10MB, nunca tive problemas com velocidade, tanto down quanto up, de uns tempos para cá, venho temdo problemas para upload, feito alguns teste na internet a minha taxa de down eh de 10mb as vezes um pouco mais baixo, mas a taxa de upload esta muito baixo, em torno de 0,19 a 0,26, não chega a 1mg se quer. Pior que eu chamei o tecnico e o mesmo falou que era problema no meu roteador. Link para o comentário
cryptowhale Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 60MB somente na publicidade. Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 4, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 Pois é Cris, vou testar, ai dou um parecer para vocês. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 4, 2013 Compartilhar Postado Setembro 4, 2013 100Mbps da Copel fibra ótica aqui e satisfeito! Link para o comentário
Andre Juliano Postado Setembro 5, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Como sempre, a net da um dia para realizar a troca do modem e não aparece. Como é que pode, nunca vão na primeira tentativa. :( WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
Visitante Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Como sempre, a net da um dia para realizar a troca do modem e não aparece. Como é que pode, nunca vão na primeira tentativa. :( as vezes eles dão desculpa que não encontrou a pessoa e etc.. é muito enrolado isso Link para o comentário
Posts Recomendados