Visitante Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Desculpe a pergunta, posso estar me equivocando mais qual a Banda do Dedicado? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Link de 100 MB. Não está sendo utilizado mais de 30 MB. Tráfego médio de 1TB por dia. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Link de 100 MB. Não está sendo utilizado mais de 30 MB. Tráfego médio de 1TB por dia. Você está rodando isso sobre cPanel? Se sim, você usa o Apache Booster? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Setembro 3, 2013 Autor Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Você está rodando isso sobre cPanel? Se sim, você usa o Apache Booster? Sim, painel de controle cPanel e sem o Apache Booster. Como faço para instalar e testar? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Sim, painel de controle cPanel e sem o Apache Booster. Como faço para instalar e testar? Sugestão,faça a instalação de um LAMP manual num servidor Centos ou Ubuntu,e instale o Varnish na unha. Digo isto pela minha experiência com Varnish. Nesse tutorial, ensinei a fazer com o Centos, mas atualmente só uso com Ubuntu Server por ser MUITTTOOOO mais estável para esse tipo de coisa. Também fiz um outro tutorial que complementa este na hora de configurar o Mysql Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 Sugestão,faça a instalação de um LAMP manual num servidor Centos ou Ubuntu,e instale o Varnish na unha. Digo isto pela minha experiência com Varnish. Nesse tutorial, ensinei a fazer com o Centos, mas atualmente só uso com Ubuntu Server por ser MUITTTOOOO mais estável para esse tipo de coisa. Também fiz um outro tutorial que complementa este na hora de configurar o Mysql O tutorial do Varnish + Nginx muito bom utilizo em meus servidores!, creio que com isso não necessita do apache booster, Más alguns plugins são muito bem vindos! eu utilizo e falo muito bem desse plugin comprei e da muito resultado o CPNginx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 hehehe, pra esse tipo de coisa, acho que o cPanel é um dos maiores entraves. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 3, 2013 Compartilhar Postado Setembro 3, 2013 hehehe, pra esse tipo de coisa, acho que o cPanel é um dos maiores entraves. verdade! acho interessante se ele monta-se o servidor sem cpanel, no bruto mesmo!, para esse tipo de hospedagem com muitos acessos, mais o cpanel tem várias escapatórias como vc disse entraves! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Duas coisas essencias: 1 - Compressão de arquivos via mod_defalte e cache via mod_expires, ambos do Apache, podem melhorar a velocidade do site e ainda aliviar a cargar do servidor. 2 - Recomendo também verificar um mecanismo de cache diretamente no PHP, como o XCache, que pode também aliviar consideravelmente a carga do servidor. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Duas coisas essencias: 1 - Compressão de arquivos via mod_defalte e cache via mod_expires, ambos do Apache, podem melhorar a velocidade do site e ainda aliviar a cargar do servidor. 2 - Recomendo também verificar um mecanismo de cache diretamente no PHP, como o XCache, que pode também aliviar consideravelmente a carga do servidor. Com certeza, para webhosting concordo :) Agora para Varnish, apenas o XCache é indicado, visto que não faz sentido passar os dados do backend para o proxy compactados, pois o proxy já fará essa compressão ao enviar para o cliente. Em alguns casos específicos como do .gif, .pdf e .swf, se forem compactados pelo backend, o Varnish não vai conseguir lidar as headers dos mesmos, o que fará perde-lo em muito a capacidade de cache-proxy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados