LeoHost Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Olá amigos da Portal do Host hoje estou aqui oferecendo em troca uma STREAMING que capacita 500 OUVINTES auto DJ 20GB e quero uma revenda de hospedagem em troca ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Troca de Streaming por Dedicado? acho que não vai conseguir não! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Troca de Streaming por Dedicado? acho que não vai conseguir não! Streaming por revenda, não dedicado. Não sei o que dizer sobre este caso... Esta coisa de hospedagem é muito prostituída... Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Setembro 1, 2013 Compartilhar Postado Setembro 1, 2013 Streaming por revenda, não dedicado. Não sei o que dizer sobre este caso... Esta coisa de hospedagem é muito prostituída... não to louco não hahahaha, eu li dedicado o post foi alterado! hahahaah Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados