Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado
como por na pagina do WHMCS um subdominio da empresa de hospedagem para pessoal esta usando em suas Host?
fpac.jpg

Postado

adicione na configuração do domínio uai! mais acho q vai ter problemas!

CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL

WPFastSec- Serviços de Segurança e Otimização de Sites WordPress, e Servidores para WordPress.

DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita.

SpamProtect.me - Solução Robusta de combate ao SPAM, PHISHING E MALWARE.

CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais.

Gerenciamento de Serviços Big Data / Serviços para WordPress / Dolutech Community / Cibersegurança / Consultoria de TI

Postado

adicione na configuração do domínio uai! mais acho q vai ter problemas!

Extremamente útil tua resposta.

No cadastro do produto, clique na aba "Outros" , localize o campo opções de subdomínio e informe como deseja utilizar.

Veja Print:

Leo, não sei se te importa mas em todo caso vai uma dica... O Awesome é bem útil entretanto ele informa o endereço do sceenshot.

Postado

Extremamente útil tua resposta.

Leo, não sei se te importa mas em todo caso vai uma dica... O Awesome é bem útil entretanto ele informa o endereço do sceenshot.

Muito obrigado! pela colaboração, mesmo eu tendo me expressado direito, queria dizer em configurações de domínio no whmcs, ma mesma aba para adicionar um domínio, .com e etc..

Postado

Muito obrigado! pela colaboração, mesmo eu tendo me expressado direito, queria dizer em configurações de domínio no whmcs, ma mesma aba para adicionar um domínio, .com e etc..

Recomendo o Droplr.com

Uso ele no Windows e no Mac e é muito bom, pratico e rápido. 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?