Ernande Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 como por na pagina do WHMCS um subdominio da empresa de hospedagem para pessoal esta usando em suas Host? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucasMoraes Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 adicione na configuração do domínio uai! mais acho q vai ter problemas! CWG PORTUGAL - Soluções em Tecnologia, Big Data e Cibersegurança. | PORTUGAL DOLUTECH - Conheça nosso Blog de Tecnologia, adquira mais conhecimento de forma Gratuita. CENTRAL MMORPG - Um blog do Grupo Dolutech voltado a jogos Online e muito mais. Cloud Computing Gerenciado / Hospedagem Wordpress / Servidores Dedicados / Cibersegurança / Gestão de Contratos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 No cadastro do produto, clique na aba "Outros" , localize o campo opções de subdomínio e informe como deseja utilizar. Veja Print: http://awesomescreenshot.com/00c1nsfvb Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 adicione na configuração do domínio uai! mais acho q vai ter problemas! Extremamente útil tua resposta. No cadastro do produto, clique na aba "Outros" , localize o campo opções de subdomínio e informe como deseja utilizar. Veja Print: Leo, não sei se te importa mas em todo caso vai uma dica... O Awesome é bem útil entretanto ele informa o endereço do sceenshot. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Extremamente útil tua resposta. Leo, não sei se te importa mas em todo caso vai uma dica... O Awesome é bem útil entretanto ele informa o endereço do sceenshot. Muito obrigado! pela colaboração, mesmo eu tendo me expressado direito, queria dizer em configurações de domínio no whmcs, ma mesma aba para adicionar um domínio, .com e etc.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Setembro 5, 2013 Compartilhar Postado Setembro 5, 2013 Muito obrigado! pela colaboração, mesmo eu tendo me expressado direito, queria dizer em configurações de domínio no whmcs, ma mesma aba para adicionar um domínio, .com e etc.. Recomendo o Droplr.com Uso ele no Windows e no Mac e é muito bom, pratico e rápido. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados