rogerioTI Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Olá pessoal, estou neste momento com problema de acesso ao site da localweb, assim também como alguns servidores de clientes e hospedagem também estão OFF. Sabem me dizer se vocês aí conseguem acessar o site da locaweb "http://www.locaweb.com.br"? Segue preent de um teste feito no site http://host-tracker.com/check_res_ajx/13686604-0/ onde o mesmo está off em todos lugares do planeta. OBS* Já tentei suporte via fone e ninguém atende, via chat e helpdesk não tenho acesso também neste momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 GVT - Belo Horizonte: site da Locaweb offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Glariston Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Optitel - Balneario Camboriu - SC > site locaweb offline Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rogerioTI Postado Agosto 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Ahe localweb que só deixa a gente com dor de cabeça, kkkk Já vi no www.reclameaqui.com.br que alguns outros clientes estão na mesma situação, e como a resposta do Kauê no tópico "http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=13153&page=2", o jeito é recorrer ao RECLAME AQUI. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
alexandre Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Hoje estou em Salvador e por aqui off também Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Nossa, creio que o servidor tenha voltado ao normal. Oi Velox - PE - Online Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Desabafo A locaweb é um lixo, um amigo meu contratou uma hospedagem com eles, devido o nome que a empresa tem, porem aquele painel que eles trabalham é um lixo, não sei porque não adotam o cpanel para contas de hospedagem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 GVT Pernambuco. Online só que um pouco lento. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Lembrando que no nordeste ocorreu hoje um apagão em várias cidades. Pode ter alguma relação. Locaweb é um lixão mesmo, concordo plenamente. ATÉ HOJE (já fazem semanas) que não deram uma solução para um erro 500 no painel deles quando tentamos mudar o DNS de um dominio registrado lá. Demorou tanto que meu cliente migrou de agente de registro para um nos EUA - se não fosse isso estaria até agora aguardando a boa vontade deles em corrigir um erro no próprio painel deles de registro e o domino estaria offline. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 29, 2013 Compartilhar Postado Agosto 29, 2013 Lembrando que no nordeste ocorreu hoje um apagão em várias cidades. Pode ter alguma relação. Locaweb é um lixão mesmo, concordo plenamente. ATÉ HOJE (já fazem semanas) que não deram uma solução para um erro 500 no painel deles quando tentamos mudar o DNS de um dominio registrado lá. Demorou tanto que meu cliente migrou de agente de registro para um nos EUA - se não fosse isso estaria até agora aguardando a boa vontade deles em corrigir um erro no próprio painel deles de registro e o domino estaria offline. Sim, muita coincidência. Fico pensando como essas empresas não vão quebram de vez, na UolHost já tive um problema parecido com o gerenciador de domínios deles e só consegui resolver entrando em contato com a ICANN seis dias depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados