Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Ola turma vejam so http://88.198.66.26/~sevenlin/ dando erro 404 a url temporária, segundo um amigo me informou ser o CSF quem esta bloqueando a url temporária. alguem tem alguma solução? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Olá Amigo, CSF não faz isso... Faça o seguinte: Logue em seu WHM, vai em Security Center >> Apache mod_userdir Tweak veja se a caixa 'Enable mod_userdir Protection' está marcada... caso esteja... desmarque, e reinicie seu Apache. Forte Abraço Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Obrigado Alexandre, eu estava tendo o mesmo problema depois que instalei o CSF pois estava configurando de acordo com o que eles recomendavam para deixar o servidor mais seguro. Valeu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Dezembro 15, 2010 Autor Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Olá Amigo, CSF não faz isso... Faça o seguinte: Logue em seu WHM, vai em Security Center >> Apache mod_userdir Tweak veja se a caixa 'Enable mod_userdir Protection' está marcada... caso esteja... desmarque, e reinicie seu Apache. Forte Abraço Ola Alexandre, muito obrigado pela dica, é realmente eu virei todo o csf, não tinha como ser mesmo...rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 15, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2010 Precisando só chamar :) Forte Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Se quiserem, deixem marcado, e marquem um domínio para qual você deseja habilitar a visualização temporária. Por exemplo, se eu marcar brasilhosp.com.br, a visualização temporária de brasilhosp.com.br/~qualquerusuario estará liberada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Isto mesmo!. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados