Rômulo Host Sagrado Posted December 15, 2010 Share Posted December 15, 2010 Ola turma vejam so http://88.198.66.26/~sevenlin/ dando erro 404 a url temporária, segundo um amigo me informou ser o CSF quem esta bloqueando a url temporária. alguem tem alguma solução? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted December 15, 2010 Share Posted December 15, 2010 Olá Amigo, CSF não faz isso... Faça o seguinte: Logue em seu WHM, vai em Security Center >> Apache mod_userdir Tweak veja se a caixa 'Enable mod_userdir Protection' está marcada... caso esteja... desmarque, e reinicie seu Apache. Forte Abraço Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted December 15, 2010 Share Posted December 15, 2010 Obrigado Alexandre, eu estava tendo o mesmo problema depois que instalei o CSF pois estava configurando de acordo com o que eles recomendavam para deixar o servidor mais seguro. Valeu Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Posted December 15, 2010 Author Share Posted December 15, 2010 Olá Amigo, CSF não faz isso... Faça o seguinte: Logue em seu WHM, vai em Security Center >> Apache mod_userdir Tweak veja se a caixa 'Enable mod_userdir Protection' está marcada... caso esteja... desmarque, e reinicie seu Apache. Forte Abraço Ola Alexandre, muito obrigado pela dica, é realmente eu virei todo o csf, não tinha como ser mesmo...rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted December 15, 2010 Share Posted December 15, 2010 Precisando só chamar :) Forte Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted December 16, 2010 Share Posted December 16, 2010 Se quiserem, deixem marcado, e marquem um domínio para qual você deseja habilitar a visualização temporária. Por exemplo, se eu marcar brasilhosp.com.br, a visualização temporária de brasilhosp.com.br/~qualquerusuario estará liberada. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre B Posted December 16, 2010 Share Posted December 16, 2010 Isto mesmo!. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts