daemoncesar Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Pessoal, estou colocando o dns no whm (DNS principal do sistema), mas quando vou no registro.br não funciona o dns. (Pesquisa recusada). Preciso criar tb uma conta com o domínio do dns, ou somente colocando o dns principal em "Basic Cpanel/ Whm setup" associando com o IP deveria funcionar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Olá César, boa tarde! Você tem que criar a conta junto ao seu painel e apontar os DNS mas ips. Um grande abraço! DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Em "Basic Cpanel & Whm Setup" tem a opção de colocar os DNS. Cadastrando o DNS neste lugar e apontando para um IP cadastrado no sistema (tenho 4) deveria já funcionar no registro.br ? Porque fazendo isso sempre da pesquisa recusada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Olá, boa tarde César! Eu te ajudo a configura, verifique sua mensagem privada. Abraço! DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Assim vamos destruir o fórum, acho legal a sua parte em ajudar pessoalmente mas precisamos alimentar o fórum de informações. Se mais alguém tiver está dúvida onde vai consultar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Então fica complicado de ajudar de modo que você demonstra que não sabe nada sobre o assunto amigo, no começo veio a pergunta se deveria cria a conta junto ao painel e respondi, depois veio com outra resposta ignorando o que falei, fala isso por que sou membro e não um membro VIP como você? Pois notei aqui que muitos têm preconceito a esse respeito, tenha um excelente fim de tarde. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
daemoncesar Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Bom não estou nem aí que sou membro vip. Acredito que é por número de mensagens postadas Nenhum momento fui mau educado com você, só pensei em ajudar o fórum. Resolvi o problema trocando o meu IP do servidor. Realmente é simples a configuração do DNS, mas não funcionava. Só voltou a funcionar quando eu troquei de IP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados