Henriquegs Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Estava registrando meus domínios .com na Godaddy porem o preço aumentou e agora está 32,99 um domínio .com e 22,99 .net Alguém indica um registrador bom e que tenho o preço rasurável para registro de dominios .com e .net ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robert Birschener Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 http://br.resellerclub.com/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henriquegs Postado Agosto 25, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 eles possuem só pra revenda certo? não quero revenda e sim só registrar alguns dominios. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
megaxhost Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 Ola Boa Noite um Luga que eu Recomendo Para Registro de domínio Barato e tem Muitos Anos no Mercado ea Empresa superdominios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 25, 2013 Compartilhar Postado Agosto 25, 2013 namecheap.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 26, 2013 Compartilhar Postado Agosto 26, 2013 namesilo.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Bom amigo se estiver a trabalhar com clientes recomendo arrumar uma revenda , mas o caso e que os mesmo rodam em torno do dólar , Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Utilizo atualmente o Enom, queria tirar essa dúvida com vocês também, qual o melhor custo x beneficio?? Para quem é cliente whmcs, ganha acc revendedor sem necessitar de um deposito inicial. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcosOfcial Postado Agosto 30, 2013 Compartilhar Postado Agosto 30, 2013 Ola te recomendo o registro.br lá é barato Porem so vende dominio q termina com .br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FernandoWeb Postado Agosto 31, 2013 Compartilhar Postado Agosto 31, 2013 Ola te recomendo o registro.br lá é barato Porem so vende dominio q termina com .br Pena que para pequenos e médios empreendedores não da pra integrar com o WHMCS, somente virando provedor deles, que sai muito caro por sinal. Teria que ser tudo manual.. Se tiveres poucos clientes, da pra fazer manualmente sem problemas... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados