Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Pessoal, gostaria da ajuda de todos para configurar o whm. Estou iniciando a praticamente a 2 semanas onde assinei o plano mais básico da Digital Ocean onde estou tentando configurar o whm. Porem tenho dúvidas bem básicas e gostaria da ajuda de todos.

Eu já realizei toda a instalação do LAMP no CentOS 6.4.

1 - Na configuração do whm tem o campo FQDN

Hostname: Este hostname do servidor 

No caso, tenho essa dúvida do que colocar e como colocar. Na configuração do whm já mostra um nome que já coloquei, porem quando informa sobre FQDN tenho essa dúvida.

2 - Que tipo de segurança devo fazer para deixar o servidor 100% seguro?

Postado

No hostname não use o nome de dominio principal de sua empresa ou para identificar o servidor, use um subdominio.

Exemplo: servidor1.dominio.com.br ou algo assim. No DNS do dominio.com.br adicione o servidor1.dominio.com.br apontado para o IP principal do servidor - e acione o data center para criar o DNS reverso (RDNS) do mesmo.

Para deixar 100% seguro é simples. Não tenha dominio hospedado e nenhum cliente.

Para deixar 99,9%: (entre outras dicas aqui de outros usuários do forum): http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showforum=39&prune_day=100&sort_by=Z-A&sort_key=last_post&topicfilter=all

Postado
  • Autor

No hostname não use o nome de dominio principal de sua empresa ou para identificar o servidor, use um subdominio.

Exemplo: servidor1.dominio.com.br ou algo assim. No DNS do dominio.com.br adicione o servidor1.dominio.com.br apontado para o IP principal do servidor - e acione o data center para criar o DNS reverso (RDNS) do mesmo.

Para deixar 100% seguro é simples. Não tenha dominio hospedado e nenhum cliente.

Para deixar 99,9%: (entre outras dicas aqui de outros usuários do forum): http://portaldohost....topicfilter=all

Obrigado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.