WeslenOliveira Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Olá pessoal quero comprar jogos no http://humblebundle.com/ e ajudar as instituições, porém estou sem cartão internacional... Alguém realiza a compra para mim em dólar via paypal ? Obs: faço o pagamento por depósito preferencialmente na caixa econômica federal. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 eita vai pagar o dolar a uns 2.7 ou mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MichelGomide Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 realmente hora errada para comprar em dollar... bom mas o caso não é este né rs..rs.. segue a dica: meocartao.com.br você recarrega com boleto é simples, uso bastante ... cartão de crédito internacional pré-pago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Entrei em contato com você por MP. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Agosto 27, 2013 Compartilhar Postado Agosto 27, 2013 Amigo entre em contato com alguma destas casas de cambio do portal e arrume um cartão pré-pago , sempre compro nesse site usando meu cartão da Fox cambio apesar de todas as taxas , na realidade vc gastando até R$30 você esta em pleno lucro , pois no total de jogos passa geralmente de R$300 reais . Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados