WeslenOliveira Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Olá pessoal quero comprar jogos no http://humblebundle.com/ e ajudar as instituições, porém estou sem cartão internacional... Alguém realiza a compra para mim em dólar via paypal ? Obs: faço o pagamento por depósito preferencialmente na caixa econômica federal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 eita vai pagar o dolar a uns 2.7 ou mais Link to comment Share on other sites More sharing options...
MichelGomide Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 realmente hora errada para comprar em dollar... bom mas o caso não é este né rs..rs.. segue a dica: meocartao.com.br você recarrega com boleto é simples, uso bastante ... cartão de crédito internacional pré-pago Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted August 19, 2013 Share Posted August 19, 2013 Entrei em contato com você por MP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Otavio Posted August 27, 2013 Share Posted August 27, 2013 Amigo entre em contato com alguma destas casas de cambio do portal e arrume um cartão pré-pago , sempre compro nesse site usando meu cartão da Fox cambio apesar de todas as taxas , na realidade vc gastando até R$30 você esta em pleno lucro , pois no total de jogos passa geralmente de R$300 reais . Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts