Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dúvidas E Perguntas.


Posts Recomendados

Olá senhores(as), boa tarde!

Bem, estou com unas dúvidas e preciso da opinião de vocês para assim saciar essas dúvidas.

 

Não sei se postei na área correta pois estou impossibilitado de posta em várias áreas no fórum.

 

Minha primeira dúvida seria a seguinte.

Visando em que a nossa empresa está desenvolvendo um novo site mais complexo que o nosso anterior, e assim queremos lançar algo mais enovador. Com isso queremos opiniões para assim lançar novos produtos e serviços, procurando assim fornecer serviços que quase todas empresas ou cliente procura.

 

Em questão de streaming.

Vocês recomendam trabalhar com WHMSonic e Centova?

Assim, fornecer esses dois tipos de streaming em nossa empresa, visando que muitos clientes procura entre streaming Centova e outros WHMSonic.

 

Seria cabível lançar junto aos streaming e revenda de streaming, o streaming de vídeo visando claro na qualidade?

 

Sobre nível de revenda de hospedagem, até qual nível de revendas é cabível alugar aos clientes, falo em questão de WHM, Master, Alfa e Super Alfa, vocês recomendam ? Sim ou não, assim lançar no Brasil e EUA, seria legal ou vocês só recomendam em um só lugar?

 

Sobre o modelo de painel de controle das revendas e hospedagens, vocês sabem informa alguma empresa que desenvolva novos modelos de paneis para aplicar junto o cPanel?

 

Agradeço desde já a opinião de todos sobre o assunto, queremos lançar algo diferente.

Toda opinião será bem-vinda.

DELTA SERVERS
SOLUÇÕES CORPORATIVAS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

Uma dica so, se vai começar agora, inicie pelo simples, nao tente tapar o sol com a peneira, o seja inicie com feijão com arroz e aos poucos agregue novos serviços, evite ser igual aos demais, crie um diferencial.

Lembrese, qualidade em 99% das vezes nao esta atrelada a preco, evite colocar revenda alfa beta gama, sei la, quem procura qualidade fica longe delas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?