DELTA SERVERS Postado Agosto 16, 2013 Compartilhar Postado Agosto 16, 2013 O euro sobe junto com o dólar.. Nem tanto @LHRodrigo, pago servidores em EURO, o dólar deu um pulo em questão do EURO. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Agosto 17, 2013 Administração Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Eu tô em cima do muro. Dólar alto pra mim quer dizer mais dinheiro (recebo metade dos meus pagamentos em dólar). De custo tenho apenas um em dólar. Eu aprendi com o JP (acho que foi ele) a montar meus preços usando o dólar a 2,5. Acho bom passar a fazer usando o dólar a 3. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Logo mais estarei vendendo dólares. Tenho uma conta corrente na Ucrânia com dólares apenas. Quem se interessar, envie pm para poder entrar em contato depois. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 17, 2013 Compartilhar Postado Agosto 17, 2013 Logo mais estarei vendendo dólares. Tenho uma conta corrente na Ucrânia com dólares apenas. Quem se interessar, envie pm para poder entrar em contato depois. :) Informa o preço de cada dólar faz esse favor. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Olha gente, em vista que o dólar está subindo, muitos estão comprando e o dólar vai se valorizar mais e mais, até que congele por um tempo e todos comecem a vender e aja uma queda repentina do dólar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Notaram que o dólar subiu depois das manifestações e do Grupo EBX ter caido? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Notaram que o dólar subiu depois das manifestações e do Grupo EBX ter caido? O aumento do Dólar e no mundo inteiro. Todas as moedas emergentes estão caindo. "O Real principalmente". Outro detalhe e que as empresas X, estão caindo desde o ano passado. Não tem nenhuma relação as empresas X com a alta do dólar... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arthur Hank Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 O aumento do Dólar e no mundo inteiro. Todas as moedas emergentes estão caindo. "O Real principalmente". Outro detalhe e que as empresas X, estão caindo desde o ano passado. Não tem nenhuma relação as empresas X com a alta do dólar... Citei apenas um detalhes de muitos ;) . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 O aumento do Dólar e no mundo inteiro. Todas as moedas emergentes estão caindo. "O Real principalmente". Outro detalhe e que as empresas X, estão caindo desde o ano passado. Não tem nenhuma relação as empresas X com a alta do dólar... Isso é o fato xD, porem olhando com detalhes até agora não entendo o motivo do aumento do dólar em carate mundial. Quem poderia informa caso esteja sabendo. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 19, 2013 Compartilhar Postado Agosto 19, 2013 Isso é o fato xD, porem olhando com detalhes até agora não entendo o motivo do aumento do dólar em carate mundial. Quem poderia informa caso esteja sabendo. Veja: http://economia.terra.com.br/noticias/noticia.aspx?idNoticia=201308120911_BBB_82414172 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados