DehhFernandes Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Me desculpem se postei na área errada, mais gostaria de saber como configurar o WHM já procurei em vários lugares, segui todos os tutoriais mais sempre na hora de apontar o dns para o dominio da erro gostaria que me ajudasse na configuração tipo nessa parte eu coloco oque? exemplo: server.meudominio.com? e na parte do "Resolvers" que estou com mais problema, não sei quais IP´S colocar então coloquei os do Google, não sei se estar certo Aqui eu deixei padrão padrão, Na parte dos name serve eu coloquei ns1.meudominio.com e ns2.meudominio.com ai ele gera um ip, para os dns mais nnão sei se esses iIP´S estão certo, porque na hora de apontar no dominio(Dominio Uol) da um erro Alguém pode me auxiliar na configuração? preciso configurar urgentemente já tentei de tudo e não consegui! ta Difífcil!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olá, boa tarde! Seu vps é virtualizado com qual sistema? SolusVM? VMware? Dependendo eu faço para você a instalação e configuração. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Respondendo ao tópico: 1. No campo da primeira imagem você vai colocar exatamente o que você disse: server.dominio.com, servidor.dominio.com, ou como quiser, de acordo com o hostname da máquina. 2. Os nameservers você pode deixar os IPs da google mesmo :) 3. O servidor de DNS deixe o padrão (BIND). 4. Na última imagem você deve colocar os DNS do servidor: ns1.dominio.com ns2.dominio.com e setar os respectivos IPs em "Add A Entries (...)" Estou com um pouco de pressa, mas resumidamente é isso. Obs.: Recomendo que procure um gerenciamento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DehhFernandes Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Vlw Pedro Souza vou tentar aqui! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DehhFernandes Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olá, boa tarde! Seu vps é virtualizado com qual sistema? SolusVM? VMware? Dependendo eu faço para você a instalação e configuração. eu estou usando o CentOS 6 32bit, vc consegue confgurar nesse sistema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 eu estou usando o CentOS 6 32bit, vc consegue confgurar nesse sistema? Olá, boa noite! Claro que sim, porem você virtualiza o seu vps com VMware ou SolusVM? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rhuan Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 eu estou usando o CentOS 6 32bit, vc consegue confgurar nesse sistema? Formate e instale CentOS 64 bits http://cpanel.net/cpanel-whm/system-requirements/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados