DehhFernandes Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Me desculpem se postei na área errada, mais gostaria de saber como configurar o WHM já procurei em vários lugares, segui todos os tutoriais mais sempre na hora de apontar o dns para o dominio da erro gostaria que me ajudasse na configuração tipo nessa parte eu coloco oque? exemplo: server.meudominio.com? e na parte do "Resolvers" que estou com mais problema, não sei quais IP´S colocar então coloquei os do Google, não sei se estar certo Aqui eu deixei padrão padrão, Na parte dos name serve eu coloquei ns1.meudominio.com e ns2.meudominio.com ai ele gera um ip, para os dns mais nnão sei se esses iIP´S estão certo, porque na hora de apontar no dominio(Dominio Uol) da um erro Alguém pode me auxiliar na configuração? preciso configurar urgentemente já tentei de tudo e não consegui! ta Difífcil!! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Olá, boa tarde! Seu vps é virtualizado com qual sistema? SolusVM? VMware? Dependendo eu faço para você a instalação e configuração. DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Pedro Sodre Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 Respondendo ao tópico: 1. No campo da primeira imagem você vai colocar exatamente o que você disse: server.dominio.com, servidor.dominio.com, ou como quiser, de acordo com o hostname da máquina. 2. Os nameservers você pode deixar os IPs da google mesmo :) 3. O servidor de DNS deixe o padrão (BIND). 4. Na última imagem você deve colocar os DNS do servidor: ns1.dominio.com ns2.dominio.com e setar os respectivos IPs em "Add A Entries (...)" Estou com um pouco de pressa, mas resumidamente é isso. Obs.: Recomendo que procure um gerenciamento. Link to comment Share on other sites More sharing options...
DehhFernandes Posted August 14, 2013 Author Share Posted August 14, 2013 Vlw Pedro Souza vou tentar aqui! Link to comment Share on other sites More sharing options...
DehhFernandes Posted August 14, 2013 Author Share Posted August 14, 2013 Olá, boa tarde! Seu vps é virtualizado com qual sistema? SolusVM? VMware? Dependendo eu faço para você a instalação e configuração. eu estou usando o CentOS 6 32bit, vc consegue confgurar nesse sistema? Link to comment Share on other sites More sharing options...
DELTA SERVERS Posted August 14, 2013 Share Posted August 14, 2013 eu estou usando o CentOS 6 32bit, vc consegue confgurar nesse sistema? Olá, boa noite! Claro que sim, porem você virtualiza o seu vps com VMware ou SolusVM? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Rhuan Posted August 15, 2013 Share Posted August 15, 2013 eu estou usando o CentOS 6 32bit, vc consegue confgurar nesse sistema? Formate e instale CentOS 64 bits http://cpanel.net/cpanel-whm/system-requirements/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts