wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olá, gostaria de saber como coloco uma taxa extra em todos os produtos comprado via pagseguro em meu whmcs, Ex: queria colocar para meus clientes pagarem as taxas cobradas pelo pagseguro de 0,40Centavos + os 6%. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olá, gostaria de saber como coloco uma taxa extra em todos os produtos comprado via pagseguro em meu whmcs, Ex: queria colocar para meus clientes pagarem as taxas cobradas pelo pagseguro de 0,40Centavos + os 6%. O módulo padrão do WHMCS não permite configurar taxas. Você terá que utilizar um módulo personalizado, http://modulos.edvan.com.br/ ou pesquise no fórum algum módulo gratuito que tenha essa funcionalidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Me Recomendaria algum? Obs: Gratis, pois não posso pagar por um no momento. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 use a busca do fórum. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 use a busca do fórum. Uia obrigado ajudo muito, lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Uia obrigado ajudo muito, lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico ! o fórum é aberto, se não quer que ninguém responda assim não poste nenhuma pergunta, simples. usando a busca encontrei tópicos sobre o tema, com links para downloads. preguiça mata, viu? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 o fórum é aberto, se não quer que ninguém responda assim não poste nenhuma pergunta, simples. usando a busca encontrei tópicos sobre o tema, com links para downloads. preguiça mata, viu? Não perguntei se o forum é aberto ou fechado, só falei só falei para nao responder se não tem a intenção de ajudar, como voce acabo de dizer que acho, porque nao mostro ? não quer ajudar? mais uma vez nao poste. eu pesquisei e não achei, se voce acho e nao quer compartilhar guarde pra voce, não venha até aqui se gabar. não tenho preguiça se voce nao sabe ler eu falei que procurei e não achei ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KlausGillHD Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Eu tenho a versao Versão: 5.2.3 do whmcs paga, queria saber como ponho taxa pag seguro e pay pal pra cobrir os gastos pra quem prefere pagar por eles, ai queria por o preço e mais uma taxa pra pagamentos de pag seguro ou pay pal, e tambem se alguem sabe um modulo para mercado pago pra por no meu whmcs? aguardo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cyberjack Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Bom dia! é preciso fazer este procedimento diretamente no código do modulo, para acrescentar esta taxa extra. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloNichio Postado Outubro 2, 2013 Compartilhar Postado Outubro 2, 2013 Amigo, veja se esse tópico lhe ajuda > http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11922 Obs: Desça a página até ao meio aproximadamente, lá terá um link alternativo para download, já que o qual está no post não está funcionando... Uia obrigado ajudo muito, lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados