wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Olá, gostaria de saber como coloco uma taxa extra em todos os produtos comprado via pagseguro em meu whmcs, Ex: queria colocar para meus clientes pagarem as taxas cobradas pelo pagseguro de 0,40Centavos + os 6%.
edvan Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Em 14/08/2013 em 03:58, wallace36 disse: Olá, gostaria de saber como coloco uma taxa extra em todos os produtos comprado via pagseguro em meu whmcs, Ex: queria colocar para meus clientes pagarem as taxas cobradas pelo pagseguro de 0,40Centavos + os 6%. O módulo padrão do WHMCS não permite configurar taxas. Você terá que utilizar um módulo personalizado, http://modulos.edvan.com.br/ ou pesquise no fórum algum módulo gratuito que tenha essa funcionalidade.
wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Autor Postado Agosto 14, 2013 Me Recomendaria algum? Obs: Gratis, pois não posso pagar por um no momento.
wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Autor Postado Agosto 14, 2013 Em 14/08/2013 em 22:47, redirect disse: use a busca do fórum. Uia obrigado ajudo muito, lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico !
redirect Postado Agosto 14, 2013 Postado Agosto 14, 2013 Em 14/08/2013 em 22:49, wallace36 disse: Uia obrigado ajudo muito, lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico ! o fórum é aberto, se não quer que ninguém responda assim não poste nenhuma pergunta, simples. usando a busca encontrei tópicos sobre o tema, com links para downloads. preguiça mata, viu?
wallace36 Postado Agosto 14, 2013 Autor Postado Agosto 14, 2013 Em 14/08/2013 em 22:51, redirect disse: o fórum é aberto, se não quer que ninguém responda assim não poste nenhuma pergunta, simples. usando a busca encontrei tópicos sobre o tema, com links para downloads. preguiça mata, viu? Não perguntei se o forum é aberto ou fechado, só falei só falei para nao responder se não tem a intenção de ajudar, como voce acabo de dizer que acho, porque nao mostro ? não quer ajudar? mais uma vez nao poste. eu pesquisei e não achei, se voce acho e nao quer compartilhar guarde pra voce, não venha até aqui se gabar. não tenho preguiça se voce nao sabe ler eu falei que procurei e não achei !
KlausGillHD Postado Setembro 30, 2013 Postado Setembro 30, 2013 Eu tenho a versao Versão: 5.2.3 do whmcs paga, queria saber como ponho taxa pag seguro e pay pal pra cobrir os gastos pra quem prefere pagar por eles, ai queria por o preço e mais uma taxa pra pagamentos de pag seguro ou pay pal, e tambem se alguem sabe um modulo para mercado pago pra por no meu whmcs? aguardo.
Cyberjack Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Bom dia! é preciso fazer este procedimento diretamente no código do modulo, para acrescentar esta taxa extra.
PauloNichio Postado Outubro 2, 2013 Postado Outubro 2, 2013 Amigo, veja se esse tópico lhe ajuda > http://portaldohost.com.br/forum/index.php?showtopic=11922 Obs: Desça a página até ao meio aproximadamente, lá terá um link alternativo para download, já que o qual está no post não está funcionando... Em 14/08/2013 em 22:49, wallace36 disse: Uia obrigado ajudo muito, lol - ja fiz isso e nao tive sucesso, caso nao tem a intenção de ajudar não responda o topico !
Posts Recomendados