Visitante raphaelcloudh Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Alguém pode me Informar se Para Cadastrar CNPJ da Empresa Quanto Paga . por Mês ou Por Ano :blink: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Depende de que tipo de CNPJ você vai abrir. Os pagamentos são mensais █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante raphaelcloudh Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Tipo estou pensando em cadastrar minha empresa com CNPJ mas nao sei Como nem o Valor Mensal :wacko: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Utilize o campo de pesquisa do fórum, tem uns 20 tópicos com informação muito rica sobre isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Primeiro e antes de tudo, fale com um contador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Alguém pode me Informar se Para Cadastrar CNPJ da Empresa Quanto Paga . por Mês ou Por Ano :blink: Amigo, o valor exato varia de Contador para Contador e de Estado para Estado. Visite alguns escritórios de Contabilidade, faça orçamentos. contrate uma boa empresa a sua contabilidade pode lhe ajudar a crescer ou a fechar... Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados