TaQiHost Postado Agosto 14, 2013 Compartilhar Postado Agosto 14, 2013 Olha tem o DirectAdmin. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 eu não recomendaria sair do cpanel, por mais que esteja pesado, é a melhor solução para gerenciamento das contas. Até mesmo para migração e backup. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu sugiro o Ispconfig. Super estável no Ubuntu Server, tenho servidores rodando há mais de 400 dias sem nenhum problema. A principal desvantagem é o que o erick disse: não tem suporte para restauração de backups. As versões mais novas tem a funcionalidade mas nunca consegui restaurar sem problemas como no cPanel. Em geral, recomendo pacas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2013 Compartilhar Postado Agosto 15, 2013 Eu tenho um servidor com zPanel e funciona muito bem. Uso ele para meus sites, agora para vender hospedagem já não sei se da certo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Eu tenho um servidor com zPanel e funciona muito bem. Uso ele para meus sites, agora para vender hospedagem já não sei se da certo. Esse zpanel faz backup dos sites? Queria usá-lo para sites simples que tenho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Esse zpanel faz backup dos sites? Queria usá-lo para sites simples que tenho. Ele faz backup sim, ele só não tem a opção de fazer backup de uma conta apenas, ou é todas ou nenhuma. To rodando ele em uma maquina na BudgetVM e está funcionando tranquilo. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Ele faz backup sim, ele só não tem a opção de fazer backup de uma conta apenas, ou é todas ou nenhuma. To rodando ele em uma maquina na BudgetVM e está funcionando tranquilo. Mas a restauração é feita individualmente? O Mysql também fica no backup? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Mas a restauração é feita individualmente? O Mysql também fica no backup? Não sei como é a restauração, mas acho que é individualmente sim. Depois posso testar e te falar. Sim, o mysql também vem no backup. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Não sei como é a restauração, mas acho que é individualmente sim. Depois posso testar e te falar. Sim, o mysql também vem no backup. Será que o Wordpress funcionaria seguro nele? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados