fernandoguga Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 eu não recomendaria sair do cpanel, por mais que esteja pesado, é a melhor solução para gerenciamento das contas. Até mesmo para migração e backup.
joaopaulo Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Eu sugiro o Ispconfig. Super estável no Ubuntu Server, tenho servidores rodando há mais de 400 dias sem nenhum problema. A principal desvantagem é o que o erick disse: não tem suporte para restauração de backups. As versões mais novas tem a funcionalidade mas nunca consegui restaurar sem problemas como no cPanel. Em geral, recomendo pacas.
Thiago Sabaia Postado Agosto 15, 2013 Postado Agosto 15, 2013 Eu tenho um servidor com zPanel e funciona muito bem. Uso ele para meus sites, agora para vender hospedagem já não sei se da certo. thiagosabaia.net
redirect Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Eu tenho um servidor com zPanel e funciona muito bem. Uso ele para meus sites, agora para vender hospedagem já não sei se da certo. Esse zpanel faz backup dos sites? Queria usá-lo para sites simples que tenho.
Thiago Sabaia Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Esse zpanel faz backup dos sites? Queria usá-lo para sites simples que tenho. Ele faz backup sim, ele só não tem a opção de fazer backup de uma conta apenas, ou é todas ou nenhuma. To rodando ele em uma maquina na BudgetVM e está funcionando tranquilo. thiagosabaia.net
redirect Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Ele faz backup sim, ele só não tem a opção de fazer backup de uma conta apenas, ou é todas ou nenhuma. To rodando ele em uma maquina na BudgetVM e está funcionando tranquilo. Mas a restauração é feita individualmente? O Mysql também fica no backup?
Thiago Sabaia Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Mas a restauração é feita individualmente? O Mysql também fica no backup? Não sei como é a restauração, mas acho que é individualmente sim. Depois posso testar e te falar. Sim, o mysql também vem no backup. thiagosabaia.net
redirect Postado Agosto 18, 2013 Postado Agosto 18, 2013 Não sei como é a restauração, mas acho que é individualmente sim. Depois posso testar e te falar. Sim, o mysql também vem no backup. Será que o Wordpress funcionaria seguro nele?
Posts Recomendados