ValerioSouzaCodeHost Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Pessoal, joia? Bom, hoje uso o Cpanel em meus servidores, mas estou achando muito pesado e não uso tanta coisa dele. Gostaria de saber algum painel, que sincronize com o whmcs e que consiga personalizar o sistema de adicionar dominios, Ex. no cpanel basta programar no postwwwacct. Obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Olá, Que eu conheço fora o cPanel, é o ISPConfig, zPanel, e o Websitepanel (http://www.websitepanel.net) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Sodre Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Olá, Que eu conheço fora o cPanel, é o ISPConfig, zPanel, e o Websitepanel (http://www.websitepanel.net) Tem o webmin também (http://www.webmin.com/download.html), só não sei se tem integração com o WHMCS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValerioSouzaCodeHost Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 recomendam algum em especial? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 recomendam algum em especial? Tem o Plesk - eu não usaria um painel free para ambiente de produção. Eu te sugiro continuar com o CPANEL mesmo - ele não é "pesado" se o servidor estiver configurado corretamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValerioSouzaCodeHost Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 uso o Cpanel com NginX, mas recebo muito erro 500 e lentidão. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ValerioSouzaCodeHost Postado Agosto 13, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 mas na verdade nao precisa ser free. Queria algo light, como de alguns painel de empresas gringas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 Sugiro o Kloxo, é gratis e pode ser integrado ao whmcs para criação, suspensão e remoção de contas. Mas acho que será dificil achar algo com amplo suporte igual o cpanel tem. Os erros que estão ocorrendo podem ser proveniente de falta de otimização e/ou configuração incorreta. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cryptowhale Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 recomendam algum em especial? ISPmanager PRO :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LinkOficial Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 uso o Cpanel com NginX, mas recebo muito erro 500 e lentidão. cPanel é leve, talvez seja só questão de fazer tunning no apache/ngnix. Error 500 geralmente é apache/nginx trabalhando no limite. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados