eghao Postado Agosto 13, 2013 Compartilhar Postado Agosto 13, 2013 boa noite pessoal ja que os bots do google li os dados meta do arquivo indexhtml como inserir esses dados em um template do whmcs ? pode ser no headerphp obrigado 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Robertohp Postado Agosto 18, 2013 Compartilhar Postado Agosto 18, 2013 Olá eghao, Estou com a mesma duvida, mas creio que devemos adiciona as tags e descrição em cada pagina do site. TIPO: seudominio.com.br/hospedagem.php uma tag e descrição na seudominio.com.br/vps.php outra tag e descrição. Agora tenho duvida se devemos colocar no aquivo .php ou no .tpl. Pessoal, nos ajuda por favor, estou doido atras dessa informação :wub: Se possível postem um exemplo, vai ajuda muitoooooo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Estou com uma dúvida naqueles "Sitelinks", aqueles links que aparecem em baixo de seu nome no Google informando algumas páginas, alguém sabe como faz? Atenciosamente, Bruno de Sá Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Estou com uma dúvida naqueles "Sitelinks", aqueles links que aparecem em baixo de seu nome no Google informando algumas páginas, alguém sabe como faz? Atenciosamente, Bruno de Sá Você fala os anúncios de outras empresas, quando alguém pesquisa pelo nome da sua empresa? Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 Tipo essa imagem, existe vários sublinks. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiago1 Postado Setembro 12, 2013 Compartilhar Postado Setembro 12, 2013 eustou em duvida também sobre essa imagem acima como se fais os sites links alguém pode manda algum tutorial Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Setembro 13, 2013 Compartilhar Postado Setembro 13, 2013 Exatamente, é uma dúvida cruel, já pesquisei em vários lugares e não acho como fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jeffersonsilva43 Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Tenho um amigo que também tem o mesmo problema. Se alguém souber que diga.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ESerra Postado Setembro 30, 2013 Compartilhar Postado Setembro 30, 2013 Não faz, quem monta isto dai é o próprio google de acordo com o que ele acha interessante (páginas mais acessadas, páginas de referências, etc...). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jerenc Postado Outubro 3, 2013 Compartilhar Postado Outubro 3, 2013 Use um bom amigo seo no seu site, e o google faz isso da imagem ai pra você! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados