spike-spiegel Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 tenho o seguinte domínio registrado no uolhost mghospedagem.com, e no último mês migrei minha revenda para outro servidor, já tentei todas as formas corretas de propagação de dns, acredite, nao me faça perguntas a respeito disso, eu tentei todas, e com acompanhamento da minha empresa de hospedagem, mesmo assim o sistema do uolhost se recusa a alterar os ips, foi por isso que abri um ticket pedindo a auth key, já faz 6 dias e até agora nao me passaram nada, meu domínio vence dia 25, pensei em deixar cancelar pra depois registrar de novo, mas fiquei sabendo que depois que cancela, o domínio fica congelado por 45 dias, e às vezes leva até 1 ano para conseguir ser registrado de novo. Não sei o que fazer, procuro o juizado de causas especiais e eles não sabem nem pra onde vai internet, é como se as empresas da internet tivessem total liberdade de dar calote nos clientes. Preciso dessa auth key com urgencia, alguem poderia me auxiliar? ps: A empresa de hospedagem não é o UOL HOST. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Flávio2 Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 tenho o seguinte domínio registrado no uolhost mghospedagem.com, e no último mês migrei minha revenda para outro servidor, já tentei todas as formas corretas de propagação de dns, acredite, nao me faça perguntas a respeito disso, eu tentei todas, e com acompanhamento da minha empresa de hospedagem, mesmo assim o sistema do uolhost se recusa a alterar os ips, foi por isso que abri um ticket pedindo a auth key, já faz 6 dias e até agora nao me passaram nada, meu domínio vence dia 25, pensei em deixar cancelar pra depois registrar de novo, mas fiquei sabendo que depois que cancela, o domínio fica congelado por 45 dias, e às vezes leva até 1 ano para conseguir ser registrado de novo. Não sei o que fazer, procuro o juizado de causas especiais e eles não sabem nem pra onde vai internet, é como se as empresas da internet tivessem total liberdade de dar calote nos clientes. Preciso dessa auth key com urgencia, alguem poderia me auxiliar? ps: A empresa de hospedagem não é o UOL HOST. Cara, na UOLHOST funciona assim, ou melhor não funciona nada relacionado aos domínios. Da ultima vez que eu alterei o DNS de um domínio meu na UOLHOST, já faz alguns meses, demorou 7 (sete) dias para funcionar. Solicitei a auth key de um domínio .com nessa semana e até hoje (TERCEIRO DIA ÚTIL APÓS A SOLICITAÇÃO) não recebi nenhuma resposta. O que eu fiz, meus dominios .br agora administro diretamente pelo registro.br, e os que não são .br eu utilizo a resellerclub, infelizmente ainda tenho alguns domínios na UOLHOST. Minha liberdade é muito maior, na resellerclub a propagação do DNS é praticamente instantânea (as vezes demora um pouco mais). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spike-spiegel Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Já faz 6 dias que pedi a auth key e ainda nao recebi. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Já faz 6 dias que pedi a auth key e ainda nao recebi. ]Esse é o período e demora padrão do UOL, no caso, só ter paciência Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
spike-spiegel Postado Agosto 9, 2013 Autor Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 Tem um ticket a respeito de propagação de dns que está aberto a 2 semanas com status Em andamento, mas nenhuma solução. :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre B Postado Agosto 9, 2013 Compartilhar Postado Agosto 9, 2013 amigo você e todos os clientes de domínios, quer um conselho, tira seu domínio de lá o quanto antes... por causa desse erro, perdi 1 cliente de revenda essa semana, que se recusou a usar dns do servidor por não conseguir configurar dns próprios na UOLHOST, está bem complicado, eu estava tentando a 2 meses com ele... esse erro já deve ter uns 3 ou 4 meses... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TaQiHost Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Olha já entrou em contato com eles via chat. Só no chat resolvi o problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clayderson Postado Agosto 10, 2013 Compartilhar Postado Agosto 10, 2013 Olha já entrou em contato com eles via chat. Só no chat resolvi o problema. Hahaha, isso foi uma piada? Mano, o chat de atendimento da UolHost é tão inútil, mas tão inútil que eu não consigo encontrar alguma forma de expressar o quão inútil é aquele chat. Nem tente solicitar suporte através daquele chat, você só vai ficar com raiva. @topic Quando precisei realizar a troca dos IPs / nameservers do meu domínio que também está na UolHost para os novos do VPS eu passei pelo mesmo problema. Fato é que liguei pra UolHost, falei com os inúteis do chat, abri ticket de suporte... enfim, nada resolveu meu problema. Depois de uns 6 dias tentando, resolvi entrar em contato com a ICANN (é uma especie de agência reguladora de domínios internacionais, similar ao registro.br) e só assim consegui resolver meu problema. Se optar por entrar em contato com eles, forneça o máximo de informações possíveis, tanto informações que comprovem que o domínio é seu, quanto informações que comprovem o descaso da UolHost para/com o seu problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados