Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Estou Com Um Problema Gravissimo Com O Uolhost

spike-spiegel

Posts Recomendados

tenho o seguinte domínio registrado no uolhost mghospedagem.com, e no último mês migrei minha revenda para outro servidor, já tentei todas as formas corretas de propagação de dns, acredite, nao me faça perguntas a respeito disso, eu tentei todas, e com acompanhamento da minha empresa de hospedagem, mesmo assim o sistema do uolhost se recusa a alterar os ips, foi por isso que abri um ticket pedindo a auth key, já faz 6 dias e até agora nao me passaram nada, meu domínio vence dia 25, pensei em deixar cancelar pra depois registrar de novo, mas fiquei sabendo que depois que cancela, o domínio fica congelado por 45 dias, e às vezes leva até 1 ano para conseguir ser registrado de novo.

Não sei o que fazer, procuro o juizado de causas especiais e eles não sabem nem pra onde vai internet, é como se as empresas da internet tivessem total liberdade de dar calote nos clientes.

Preciso dessa auth key com urgencia, alguem poderia me auxiliar?

ps: A empresa de hospedagem não é o UOL HOST.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tenho o seguinte domínio registrado no uolhost mghospedagem.com, e no último mês migrei minha revenda para outro servidor, já tentei todas as formas corretas de propagação de dns, acredite, nao me faça perguntas a respeito disso, eu tentei todas, e com acompanhamento da minha empresa de hospedagem, mesmo assim o sistema do uolhost se recusa a alterar os ips, foi por isso que abri um ticket pedindo a auth key, já faz 6 dias e até agora nao me passaram nada, meu domínio vence dia 25, pensei em deixar cancelar pra depois registrar de novo, mas fiquei sabendo que depois que cancela, o domínio fica congelado por 45 dias, e às vezes leva até 1 ano para conseguir ser registrado de novo.

Não sei o que fazer, procuro o juizado de causas especiais e eles não sabem nem pra onde vai internet, é como se as empresas da internet tivessem total liberdade de dar calote nos clientes.

Preciso dessa auth key com urgencia, alguem poderia me auxiliar?

ps: A empresa de hospedagem não é o UOL HOST.

Cara, na UOLHOST funciona assim, ou melhor não funciona nada relacionado aos domínios.

Da ultima vez que eu alterei o DNS de um domínio meu na UOLHOST, já faz alguns meses, demorou 7 (sete) dias para funcionar.

Solicitei a auth key de um domínio .com nessa semana e até hoje (TERCEIRO DIA ÚTIL APÓS A SOLICITAÇÃO) não recebi nenhuma resposta.

O que eu fiz, meus dominios .br agora administro diretamente pelo registro.br, e os que não são .br eu utilizo a resellerclub, infelizmente ainda tenho alguns domínios na UOLHOST.

Minha liberdade é muito maior, na resellerclub a propagação do DNS é praticamente instantânea (as vezes demora um pouco mais).

Link para o comentário

amigo você e todos os clientes de domínios, quer um conselho, tira seu domínio de lá o quanto antes... por causa desse erro, perdi 1 cliente de revenda essa semana, que se recusou a usar dns do servidor por não conseguir configurar dns próprios na UOLHOST, está bem complicado, eu estava tentando a 2 meses com ele... esse erro já deve ter uns 3 ou 4 meses...

Link para o comentário

Olha já entrou em contato com eles via chat. Só no chat resolvi o problema.

Hahaha, isso foi uma piada? Mano, o chat de atendimento da UolHost é tão inútil, mas tão inútil que eu não consigo encontrar alguma forma de expressar o quão inútil é aquele chat. Nem tente solicitar suporte através daquele chat, você só vai ficar com raiva.

@topic

Quando precisei realizar a troca dos IPs / nameservers do meu domínio que também está na UolHost para os novos do VPS eu passei pelo mesmo problema. Fato é que liguei pra UolHost, falei com os inúteis do chat, abri ticket de suporte... enfim, nada resolveu meu problema.

Depois de uns 6 dias tentando, resolvi entrar em contato com a ICANN (é uma especie de agência reguladora de domínios internacionais, similar ao registro.br) e só assim consegui resolver meu problema.

Se optar por entrar em contato com eles, forneça o máximo de informações possíveis, tanto informações que comprovem que o domínio é seu, quanto informações que comprovem o descaso da UolHost para/com o seu problema.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?