Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Campos Personalizados Contatos/sub-Contas


Posts Recomendados

Olá pessoal,

 

Tenho alguns usuários que utilizam informações das sub-contas para registro de domínios, entretanto percebi que nativamente esta função só atribui as alterações ao usuário principal, neste caso gostaria de acrescentar alguns campos adicionais (CPF/CNPJ) a fim de dar mais agilidade nos procedimentos.

 

Alguém já fez ou conhece algo do gênero?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal,

 

Tenho alguns usuários que utilizam informações das sub-contas para registro de domínios, entretanto percebi que nativamente esta função só atribui as alterações ao usuário principal, neste caso gostaria de acrescentar alguns campos adicionais (CPF/CNPJ) a fim de dar mais agilidade nos procedimentos.

 

Alguém já fez ou conhece algo do gênero?

 

No WHMCS os campos customizáveis são válidos apenas para conta principal... na verdade as sub-contas só "servem" para ter acesso ao WHMCS e ao recursos da conta principal ( ver fatura, ticket, e etc... ).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No WHMCS os campos customizáveis são válidos apenas para conta principal... na verdade as sub-contas só "servem" para ter acesso ao WHMCS e ao recursos da conta principal ( ver fatura, ticket, e etc... ).

 

 

A minha intenção seria agregar mais recursos a funcionalidade:

 

WHMCS_Gerenciar_Pedidos.png

 

Mas de qualquer forma agradeço Edvan.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?