Jump to content

Campos Personalizados Contatos/sub-Contas

Enio F.
 Share

Recommended Posts

Olá pessoal,

Tenho alguns usuários que utilizam informações das sub-contas para registro de domínios, entretanto percebi que nativamente esta função só atribui as alterações ao usuário principal, neste caso gostaria de acrescentar alguns campos adicionais (CPF/CNPJ) a fim de dar mais agilidade nos procedimentos.

Alguém já fez ou conhece algo do gênero?

Olá pessoal,

Tenho alguns usuários que utilizam informações das sub-contas para registro de domínios, entretanto percebi que nativamente esta função só atribui as alterações ao usuário principal, neste caso gostaria de acrescentar alguns campos adicionais (CPF/CNPJ) a fim de dar mais agilidade nos procedimentos.

Alguém já fez ou conhece algo do gênero?

No WHMCS os campos customizáveis são válidos apenas para conta principal... na verdade as sub-contas só "servem" para ter acesso ao WHMCS e ao recursos da conta principal ( ver fatura, ticket, e etc... ).

No WHMCS os campos customizáveis são válidos apenas para conta principal... na verdade as sub-contas só "servem" para ter acesso ao WHMCS e ao recursos da conta principal ( ver fatura, ticket, e etc... ).

A minha intenção seria agregar mais recursos a funcionalidade:

WHMCS_Gerenciar_Pedidos.png

Mas de qualquer forma agradeço Edvan.

A minha intenção seria agregar mais recursos a funcionalidade:

WHMCS_Gerenciar_Pedidos.png

Mas de qualquer forma agradeço Edvan.

Compreendo... nesse caso terá que criar um novo cliente ao invés de um novo contato (sub-conta).

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

• Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...