catupa Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 (editado) Não , é que me irrita as besteiradas que vocês soltam por aqui. Fico pensando se alguem que frequenta o fórum tem coragem de contratar com muitos aqui, aconselho que as pessoas leiam os posts dos usuarios que anunciam aqui, como certeza 90% com uma analise superficial não irão. Catupa me desculpe a pergunta mas você e o dono dessa http://revendailimitada.org/ ? Porque ate agora todo mundo que falou alguma coisa contra ela você entrou no meio. Nada contra... so pra saber mesmo. Editado Dezembro 16, 2010 por catupa . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 16, 2010 Compartilhar Postado Dezembro 16, 2010 Maclei, Pelo whois da p/ saber sim quem criou primeiro...eu nem fui pesquisar p/ não perder meu tempo heheheh Tenho que concordar em partes com o Catupa, pessoal passa correndo pelo tópico, lê o ultimo post e parece um telefone sem fio, as informações são distorcidas, e acaba prejudicando os outros com isso. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados