Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Olá Angélica, Gostaria de dar a sugestão pra vc criar uma área onde nós, usuários, possamos postar outras coisas, outros assuntos, nada relacionado a hospedagem, host, servidores, etc. Acho que seria legal para o pessoal interagir mais também! Fica ai a minha dica! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pablo Parrini Leon Postado Dezembro 14, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 14, 2009 Sugiro o seguinte titulo para a seção: Boteco do Host ou Botequim da Angel. Voto na segunda opção. Hehehehehehe. Abraços. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Carlos Zamora Postado Dezembro 15, 2009 Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Boteco do Host é uma boa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 15, 2009 Administração Compartilhar Postado Dezembro 15, 2009 Senhores, Conheçam o nosso boteco: Boteco do Host 0 Citar 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Boa, boa! Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mike Postado Janeiro 11, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 11, 2010 Boa, boa! Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente? 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlo Schneider Postado Janeiro 13, 2010 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2010 Olha, eu acho que isso é padrão, não sei dizer ao certo. De repente o e-mail informando o cliente da respota do ticket está chegando na caixa de spam ou lixo eletrônico. Crie um cliente teste, com um e-mail valido e faça testes, veja a pasta de spam ou lixo eletrônico. Caso nada disto funcione procure por erros no log de erros do cPanel. Se mesmo assim não der, ai parta para o suporte direto com o whmcs. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lperez Postado Abril 28, 2010 Compartilhar Postado Abril 28, 2010 <blockquote><div><cite>Mike wrote:</cite>Boa, boa! Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente? </div></blockquote> Para enviar a resposta do ticket também via email para seu cliente, no template de email <span style=\\\"font-weight: bold\\\">\\\"Support Ticket Reply\\\" </span> adicione a variavel {$ticket_message} 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.