Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Categoria para o Fórum!


Visitante Carlos Zamora

Posts Recomendados

Visitante Carlos Zamora

Olá Angélica,

Gostaria de dar a sugestão pra vc criar uma área onde nós, usuários, possamos postar outras coisas, outros assuntos, nada relacionado a hospedagem, host, servidores, etc.

Acho que seria legal para o pessoal interagir mais também! wink.gif

Fica ai a minha dica! cheesy.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, boa!

Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa, boa!

Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu acho que isso é padrão, não sei dizer ao certo. De repente o e-mail informando o cliente da respota do ticket está chegando na caixa de spam ou lixo eletrônico.

Crie um cliente teste, com um e-mail valido e faça testes, veja a pasta de spam ou lixo eletrônico.

Caso nada disto funcione procure por erros no log de erros do cPanel. Se mesmo assim não der, ai parta para o suporte direto com o whmcs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

<blockquote><div><cite>Mike wrote:</cite>Boa, boa!

Quando um cliente abre um ticket de suporte, é criada uma nova entrada no painel do cliente. No entando, quando eu respondo o ticket utilizando o administrador, a unica forma do cliente verificar a resposta é acessando o painel do cliente. Como eu faço para que a minha resposta seja enviada também por email para o cliente?

</div></blockquote>

Para enviar a resposta do ticket também via email para seu cliente, no template de email

<span style=\\\"font-weight: bold\\\">\\\"Support Ticket Reply\\\" </span> adicione a variavel {$ticket_message}

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Infelizmente, seu conteúdo contém termos que não são permitimos. Edite seu conteúdo para remover as palavras destacadas abaixo.
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?